Nos dias 11 e 12 de junho, “Moda, Gastronomia e Muito Amor”
invadirão o espaço de eventos da cervejaria

Com o lema “Moda, Gastronomia e Muito Amor”, a edição especial da Retoke BH, que será realizada nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 17h, na Krug Biergarten (Avenida Montreal, 280 – Jardim Canadá – Nova Lima) apresenta mais uma novidade. O DJ Gustavo Castro será o responsável por comandar o som durante a feira no espaço reservado para eventos criado pela cervejaria Krug Bier.

Na programação estão reservados food trucks, food bikes, cerveja artesanal, música e, claro, os famosos stands para vendas de artigos de vestuário, acessórios e artesanato. Para Marina Carneiro, idealizadora do evento, esta edição será “o programa perfeito para reunir muita gente bonita, comida, bebida e música boa, e claro, para celebrar o amor”.

Esta será a primeira vez que a Krug Bier, famosa cervejaria artesanal, fará um evento diurno e que englobará moda. Durante a feira, vão ocorrer visitas guiadas à fábrica, gratuitas, para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o universo cervejeiro.

DJ Gustavo Castro

Gustavo Castro é músico, produtor e DJ há mais de 10 anos, e se apresentou em alguns dos melhores ambientes e eventos de BH, como Jângal, Gastropark, Sofar Sounds e outros. Em seus sets, traz influências de várias estilos musicais, passando pela MPB, Soul, Lounge e House.

Sobre a Retoke:

Criada no Rio de Janeiro, a iniciativa visa juntar moda, arte e gastronomia em um ambiente leve e descontraído, oferecendo oportunidade para novos comerciantes e empresários exporem suas marcas. Sucesso absoluto na capital fluminense, o projeto conquistou também Niterói. Em 2015, a Retoke chegou a Belo Horizonte, onde realizou três edições no Mercado Distrital do Cruzeiro. Este ano houve duas edições: em abril e na virada de abril para maio, ambas no Distrital.

Sobre a Krug Bier

Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 rótulos de chopes puro malte, além 15 diferentes cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber visitantes com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal.

Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

Serviço:

Retoke edição especial: Moda, Gastronomia e Muito Amor

Datas: 11 e 12/06/2016

Horário: 10h às 17h

Local: Krug Biergarten – Avenida Montreal, 280 – Jardim Canadá – Nova Lima

 

Informações para expositores e clientes: marina@retoke.com.br

 

Entrada franca – Classificação livre

 

Assessoria de Imprensa – Retoke: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 98988 7616

 

Assessoria de Imprensa – Krug Bier: Hipertexto Comunicação Empresarial

Miriane Barbosa – miriane@hipertextoweb.com.br(31) 3227-4566 | (31) 97118-3698

Heberton Lopes

Diretor e jornalista responsável

E-mail: hlopes@grupobalo.com

Skype: hebertonlopes

Telefones: +55 31 3077 0606 | +55 31 98327 5743 (WhatsApp pessoal)

Plantão GBC 24 horas: +55 31 98988 7616 (WhatsApp corporativo)

Curta o #GBC no Facebook//www.facebook.com/grupobalocom

Siga o #GBC no Instagram: @grupobalo

Acesse o nosso site: www.grupobalo.com


comentários