Tarde de autógrafos integra a programação do evento no dia 10 de julho nos Arcos do Viaduto Santa Tereza; autor ainda se apresenta com o Grupo Nem Secos na rua Guaicurus

unnamed (1)

O poeta e músico Carlos Linhares promoverá o lançamento de seu livroSIGNILIQUIDIFICADOR na Virada Cultural de Belo Horizonte. O autor fará uma tarde de autógrafos no dia 10 de julho, domingo, às 14h, nos arcos do Viaduto Santa Tereza. Antes, no mesmo dia, ele se apresenta com o Grupo Nem Secos no Palco Guaicurus, a partir das 7h30 da manhã.

A obra SIGNILIQUIDIFICADOR recebeu a 1ª Menção Honrosa na categoria Poesia no Prêmio Cidade de Belo Horizonte – Concurso Nacional de Literatura – 2012. A publicação é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, com recursos do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte.

O livro se constrói de relâmpagos poéticos, poemas instantâneos que surgem a partir do duplo sentido das palavras e da força do subentendido. De questionamentos filosóficos a temas da cultura pop, das dificuldades nos relacionamentos às mazelas da sociedade, nada escapa ao liquidificador de signos de Carlos Linhares, que ainda traz um tempero de humor e um olhar metalinguístico sobre o fazer poético.

Carlos Linhares é poeta, músico, compositor, autor teatral e designer de jogos. Participa das bandas Nem Secos e Suspense e é o idealizador do Nem Rosa Nem Azul, movimento de artistas a favor da livre expressão da identidade de gênero. Dirige o Centro Cultural Nem Secos em BH, onde já produziu shows de bandas independentes de todo o país, além de oferecer biblioteca e estúdio à comunidade.

Serviço

Show Nem Secos – Tropicália e Outros Transes na Virada Cultural de Belo Horizonte

Data: Domingo, 10 de julho de 2016

Horário: 7h30 da manhã

Local: Palco Guaicurus

Entrada franca

Classificação livre

 

Lançamento do livro Signiliquidificador na Virada Cultural de Belo Horizonte

Data: Domingo, 10 de julho de 2016
Horário: 14h
Local: Arcos do Viaduto Santa Tereza

Valor do livro: R$ 30,00

Mais informações: www.facebook.com/Signiliquidificador

Entrada franca

Classificação livre


comentários