Evento 100% open bar e open food celebra
a virada de ano em grande estilo

Exibindo image001.jpg

Para celebrar a chegada de 2017, o Mix Garden receberá um grande evento. Nomes consagrados da música brasileira como a banda de pagode Inimigos da HP, o DJ Marlboro, a dupla sertaneja Rick & Ricardo e a banda mineira Putz Grilla saudarão a chegada do novo ano com diferentes estilos que vão embalar o público. Os shows acontecerão no dia 31 de dezembro, sábado, a partir das 21h, no Réveillon Mix Garden 2017 (Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG).

O Réveillon Mix Garden 2017 será 100% open bar, com whisky 8 anos, energético, champagne, vodka, cerveja, sucos, refrigerante, citrus e água, e também open food, com mesa de entradas, buffet de massas, pizza e petiscos liberados durante todo o evento.

Inimigos da HP

Nove CDs, quatro DVDs lançados, dois discos de ouro, uma indicação ao Grammy Latino e mais de duzentos mil álbuns vendidos, dezesseis anos de carreira com shows por todo o país, este é o grupo INIMIGOS DA HP.

A carreira profissional do Inimigos da HP foi iniciada em 1999, com o lançamento de um disco homônimo e independente. Pouco tempo depois, com a gravação dos CDs e DVDs “E Quem Não Gosta de Inimigos…”, de 2004, e “Inimigos da HP Ao Vivo”, de 2006, o grupo atingiu reconhecimento nacional, gravando músicas que, instantaneamente, se tornaram sucessos radiofônicos. Canções como “Toca um Samba Aí”, “Bons Momentos” e “Nosso Filme” fizeram o conjunto atingir o status de febre das baladas e a lotar casas de show de todo país.

Seu terceiro DVD, “Ao Vivo em Zoodstock”, também foi um marco na carreira dos músicos. O sucesso do trabalho rendeu ao grupo uma indicação para o Grammy Latino na categoria “Melhor álbum de Samba/Pagode”, um presente no ano em que o Inimigos comemorava dez anos de carreira. Em 2010, lançaram seu último CD e DVD “Amigos da Balada”, que trouxe regravações de sucessos nacionais e internacionais.

Recentemente o grupo gravou o DVD “Revivendo Emoções”, lançando três músicas inéditas, entre elas Frisson, primeiro single do trabalho produzido por Leandro Lehart, com participação de Péricles.

DJ Marlboro

Na história do funk carioca, Fernando Luis Mattos da Matta, o DJ Marlboro, com seus 27 anos de carreira, é protagonista. Foi ele um dos primeiros que se destacaram no movimento funk carioca, em 1989, quando abocanhou o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro de DJs”; Neste mesmo ano, Marlboro representou o Brasil em Londres.

Foi o pioneiro na nacionalização do funk: compós as primeiras letras, fez as primeiras produções e lançou os primeiros cantores na coletânea Funk Brasil 1989 pela gravadora Polygram. Atualmente, Marlboro comanda inúmeros bailes pelo Rio e lança os CDs dos grandes nomes do funk pela sua gravadora Link Records.

Rick e Ricardo

Com músicas veiculadas nas principais rádios mineiras, quatro CDs e um DVD gravados, Rick e Ricardo apresentam um repertório muito característico, marcado pelo encontro das raízes do sertão e o agito da percussão baiana. A dupla leva ao palco canções sertanejas conhecidas nacionalmente e músicas próprias como “Quem Procura Acha”, “Solteiro Sim Sozinho Jamais”, “É Você” e “Loucura”, recentemente uma das músicas mais tocadas nas rádios mineiras é o hit “Quem Procura Acha”.

Putz Grilla

A banda Putz Grilla foi formada em meados de 1992 com o intuito de levar as músicas da rebelde e divertida “década dos anos 80” para o público. Nessa época ela tocou nas melhores casas de Belo Horizonte, entre elas: Circuito, Galpão, Barnabé, Trash (Santa Tereza Cine Show), Maxaluna, Matita Perê. Também marcou presença em calouradas na UFMG, PUC e Fumec, além de passar pelo interior de Minas. Hoje o grupo está firmado na cena musical mineira, resgatando um repertório que continua sendo ícone de várias gerações e perdura até hoje no cenário musical brasileiro. Graças à forte empatia com o público, a Putz Grilla vem ganhando espaço com seus shows dançantes e nostálgicos, se apresentando em casas tradicionais da capital mineira e do interior de Minas Gerais.

Serviço:

Réveillon Mix Garden 2017

Atrações: Inimigos da HP, DJ Marlboro, Rick e Ricardo e banda Putz Grilla

Data: 31 de dezembro, sábado

Horário: 21h

Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG

Ingressos (1º lote): Feminino: R$ 170 | Masculino: R$ 200

 

Vendas: 

Lojas Central dos Eventos

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Center Minas | Quiosque Central dos Eventos
BH Shopping | Loja Chilli Beans
Pátio Savassi | Loja Chilli Beans

Contagem:
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:
Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Online: www.centraldoseventos.com.br

Classificação: livre (menores de idade podem entrar somente acompanhado pelos pais ou responsáveis legais)

 

Mais informações: (31) 4141 2929


comentários