O galã da música sertaneja estreia nova
turnê no palco principal do evento

Um dos artistas mais tocados nas rádios de Minas Gerais está confirmado no palco principal do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2017. O cantor sertanejo Danilo Bottrel estará presente no primeiro dia de um dos maiores rodeios de Minas Gerais e promete levar muita alegria e romantismo para o público na sexta-feira, dia 9 de junho, às 21h, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163, Centro – Pedro Leopoldo/MG).

Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo levará o seu novo show para Pedro Leopoldo. No repertório, o recente lançamento “Segunda Posição”, o single “Eu Duvido”, mais tocado nas rádios do Sul e Centro Oeste de Minas Gerais, e a canção “Você Agora é Ex”, que dá nome ao último CD do cantor.  Hits como “Dose Perfeita”, “Você vai precisar de mim” e “Assunto Delicado” também farão parte da apresentação, que contará também com grandes sucessos da música sertaneja atual e modões que estão na ponta da língua dos fãs.

Para quem quiser chegar com as músicas decoradas, todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. O artista será o responsável por aquecer o público para receber as cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, que também se apresentam na mesma noite do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2017.

Mais informações sobre o evento: //www.pedroleopoldorodeioshow.com.br/

Sobre Danilo Bottrel

Com 28 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as músicas de Danilo Bottrel estão disponíveis nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Itunes e no canal do cantor no YouTube.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/user/danilobottrel


comentários