Além de interpretar a canção “Segunda Posição”, o cantor
atuou diretamente na produção e direção do videoclipe

 

Mais um sucesso vem aí! O jovem mineiro que está tocando os corações de muita gente com suas canções apaixonadas, Danilo Bottrel, entra novamente em estúdio para gravação de seu novo videoclipe. O galã da música sertaneja mineira ainda mantém o suspense do novo trabalho, mas na última semana, Danilo compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram contando a novidade.

As cenas que irão compor a música “Segunda Posição” foram gravadas no estúdio Mix Belvedere, em Belo Horizonte, com a produção e direção do próprio Danilo, ao lado, é claro, de seu produtor musical, Bruno Perdigão. A canção segue a linha romântica do cantor, e apesar de ainda não divulgada a data de seu lançamento, já se sabe que a composição fará parte do novo álbum do sertanejo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na carreira de Danilo Bottrel e não perder os lançamentos, o acompanhe nas redes sociais abaixo:

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/user/danilobottrel

Danilo Bottrel

Com 28 anos de idade e 18 anos de carreira, Danilo Bottrel é a nova aposta mineira do sertanejo universitário. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas. Danilo nasceu no interior de Minas Gerais, em Varginha, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo.

Com um estilo moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra pra que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja.


comentários