Nos dias 17 e 18 de junho, a Praça Mendes Júnior receberá

“a festa junina da gastronomia mineira”

 

O período junino terá uma festa especial na capital mineira. Nos dias 17 e 18 de junho, sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 18h, a Praça José Mendes Júnior, ao lado do Palácio da Liberdade, na Savassi, sediará a primeira edição da Junina Gourmet. O evento, que é direcionado para toda a família, contará com decoração típica, shows, comidas tradicionais e o melhor da gastronomia mineira.

Realizado pela Nenety Eventos, empresa referência no entretenimento jovem e familiar em Minas Gerais, a Junina Gourmet espera receber cerca de 10 mil pessoas. A iniciativa conta com o patrocínio da Itambé, Auto Truck, Chevrolet e Krug Bier, além do apoio da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte.

Bandas e DJs, que serão divulgados em breve, subirão ao palco para animar o público presente na Praça José Mendes Júnior. Um dos pontos fortes do evento é a gastronomia, com os melhores bares e restaurantes de Belo Horizonte, com os seus tradicionais e saborosos pratos. Estão confirmados os restaurantes Borracharia Gastro Bar, BQS, Butchery, Casa Cheia, Dona Lucinha, Emporium Armazém Gourmet, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri.

O evento oferecerá ainda uma grande diversidade de bebidas para o público. A Enoteca Decanter estará presente com um espaço exclusivo e as melhores opções de vinhos. O Itatiaia Rádio Bar marcará presença com drinks especiais e a cervejaria é a Krug Bier. Doces e guloseimas típicas também estarão à venda para adoçar o final de semana junino.

O público poderá retirar os ingressos pelo site www.nenety.com.br. É necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível no local. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições de assistência social.

Serviço:

Junina Gourmet – “a festa junina gastronomia mineira”

Data: 17 e 18 de junho de 2017

Horários: sábado, das 12h às 20h e domingo das 12h às 18h

Restaurantes e bares participantes: Borracharia Gastro Bar, BQS, Butchery, Casa Cheia, Dona Lucinha, Emporium Armazém Gourmet, Enoteca Decanter, Itatiaia Rádio Bar, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri.

Ingressos: devem ser retirados pelo site www.nenety.com.br. É necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível no local. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições de assistência social.

Classificação etária: livre.

Mais informações: www.nenety.com.br

Realização: Nenety Eventos

Patrocínio: Itambé, Auto Truck, Chevrolet e Krug Bier

Apoio: Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte.


comentários