Danilo Bottrel se apresenta em Varginha nesta sexta-feira

Cantor sertanejo matará a saudade de tocar em sua cidade
natal
com um show repleto de romantismo e animação

Revelação da música sertaneja em Minas Gerais e um dos artistas mais tocados nas rádios do interior do estado, Danilo Bottrel retorna à Varginha para um show especial. Nesta sexta-feira, dia 13 de outubro, às 23h, o artista sobe ao palco da casa de shows Gold Play (Alameda Otávio Marques de Paiva, 195, Santa Luzia, Varginha/MG) com uma mistura de muito romantismo e animação.

Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo apresentará sucessos de sua carreira como a mais recente, “Segunda Posição”, o single “Eu Duvido”, sucesso nas rádios do Sul e Centro Oeste de Minas Gerais, e a canção “Você Agora é Ex”, que dá nome ao último CD do cantor.  Hits como “Dose Perfeita”, “Você vai precisar de mim” e “Assunto Delicado” também farão parte da noite, que contará também com grandes sucessos da música sertaneja atual e modões que estão na ponta da língua dos fãs.

Sobre Danilo Bottrel

Com 28 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.  

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/user/danilobottrel

Site oficial: www.danilobottrel.com.br

 

 

Serviço:

Danilo Bottrel em Varginha

Data: 13 de outubro – sábado

Horário: 23h

Local: Gold Play – Alameda Otávio Marques de Paiva, 195

Ingressos: R$ 30,00

Pontos de vendas de ingressos: Pré Festa e iPass (www.ipass.com.br)

Classificação indicativa: 18 anos

Telefone de informações ao público: 35 98853-4344


comentários