De 12 a 14 de outubro, o estacionamento do Shopping Contagem receberá o evento para toda a família com cervejarias artesanais, parque gastronômico, rua de lazer e shows musicais com Legado Blues, Fadu Casanova, Loucomitiva, Corcel 73, Mercantes, Manitu, DJ Thifany e outras atrações

Cervejas artesanais, parque gastronômico, brinquedos, atrações infantis e shows musicais. Tudo isso estará reunido durante o feriadão na 4ª edição do Gastro Beer Contagem, que acontece de 12 a 14 de outubro (quinta-feira a sábado), das 12h às 22h, com entrada gratuita no estacionamento do Shopping Contagem (Av. Severino Ballesteros, 850, Piso G4, Arvoredo, Contagem/MG). Os ingressos devem ser retirados antecipadamente pelo site www.sympla.com.br/gastrobeer.

Realizado pela DM Lessa com o apoio da Fundação de Cultura de Contagem e Prefeitura de Contagem, o evento contará com as melhores cervejarias artesanais de Minas Gerais. Backer, Brüder, Charada, Évora, Kud, Krug, Läut Beer, Veracce e Wälls agradarão os paladares cervejeiros com as suas diversas opções de chopes. Já o parque gastronômico contará com restaurantes, churrascaria e várias opções de food trucks.

No dia 12 de outubro, quinta-feira, o Dia das Crianças será comemorado com um espaço criado especialmente para elas, com rua de lazer, brinquedos, intervenções artísticas e atrações musicais. E enquanto os pequenos se divertem, os pais poderão se deliciar com as variedades de opções de comidas e bebidas no evento, que contará ainda com as apresentações de Legado Blues, Fadu Casanova e DJs.

No dia 13, sexta-feira, o rock tomará conta do Gastro Beer Contagem, com shows das bandas Loucomitiva e Corcel 73, com hits do rock nacional e internacional, além de apresentações de DJs. O sábado será embalado pela diversidade de ritmos, que vão das releituras do rock clássico com a banda Mercantes, passando pelas pickups da DJ Thifany, até o reggae contagiante do grupo mineiro Manitu.

Serviço:

4º Gastro Beer Contagem

Local: estacionamento do Shopping Contagem (Av. Severino Ballesteros, 850, Piso G4, Arvoredo, Contagem/MG).

Datas: 12 a 14 de outubro (quinta a sábado)| Horários: 12h às 22h

Atrações:

Todos os dias: restaurantes, churrascaria, food trucks e cervejas artesanais

Programação musical:

12/10: DJs, atrações infantis e shows das bandas Legado Blues e Fadu Casanova

13/10: DJs e shows das bandas Loucomitiva e Corcel 73

14/10: DJs e shows das bandas Mercantes, Sax, Manitu e DJ Thifany

Entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados antecipadamente pelo site  www.sympla.com.br/gastrobeer)

Classificação indicativa: livre

Realização: DM Lessa

Apoio: Fundação de Cultura de Contagem e Prefeitura de Contagem

Mais informações: //www.facebook.com/gastrobeermg


comentários