Após aquecer o mercado e aumentar as vendas em 30% na ação do ano passado, o mercado imobiliário de Juiz de Fora recebe mais uma vez a Black Friday de Imóveis

O ano de 2016 foi histórico para o mercado imobiliário de Juiz de Fora. Com o objetivo reaquecer a economia do setor imobiliário da cidade, que se encontrava em baixa devido à crise vivida em todo o país, os empresários Eustáquio Júnior e Toti Faria, Broker´s da franquia imobiliária internacional, RE/MAX, levaram à região uma novidade que foi um sucesso, a Black Friday dos Imóveis. A iniciativa, realizada pela primeira vez na cidade, alavancou as vendas em 30% no período, proporcionando novas oportunidades de negócio aos corretores e clientes locais. E a campanha deu tão certo que os idealizadores resolveram repetir a dose, e desta vez em proporções ainda maiores, com uma semana de ofertas abaixo do preço real de mercado.

Na próxima semana, de 20 a 24 de novembro, mais de 70 imóveis cadastrados nas unidades franqueadas RE/MAX Total e RE/MAX Spazio estarão à venda com 10 à 15% de desconto; valores que podem chegar até R$150 mil de abatimento no valor total. E acredite, os idealizadores confirmaram que há propriedades disponíveis com preços que partem de R$120 mil. “É muito bom ver que o mercado começa a dar sinais de melhoras e que as pessoas já estão enxergando que o momento é favorável ao investimento sim! Por isso, para fechar 2017 com chave de ouro e com um passo à frente nesses avanços econômicos, nós idealizamos uma campanha maior neste ano, com mais tempo e também mais imóveis, justamente para proporcionar aos nossos clientes compradores e proprietários mais oportunidades de boas negociações”, afirma Eustáquio Junior.

Com os sinais de retomada que a economia vem apresentando nos últimos meses, a expectativa dos empresários é superar os números da campanha realizada no ano passado e chegar a um aumento de 50% nas vendas no mesmo período.

Black Friday dos Imóveis

Data: De segunda à sexta-feira, 20 a 24 de novembro

Unidades para consulta de Imóveis:

RE/MAX Total – Av. Barão do Rio Branco, 3837 – Bom Pastor, Juiz de Fora (Horário de funcionamento · 09:00 – 18:00h | Telefone: (32) 3025-7600)

RE/MAX Spazio – R. Ataliba de Barros, 172 – 02 – São Mateus, Juiz de Fora (Horário de funcionamento · 09:00 – 18:00h | Telefone: (32) 3031-0100)

Sobre a RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 44 anos. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há 5 anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 100 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dez mil corretores em mais de sete mil unidades franqueadas

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br


comentários