O público marcará presença no Clube Chalezinho no dia 29 de junho para conhecer o novo clipe da DJ, Segunda Opção, em um show repleto de animação, sensualidade e energia com o melhor da música eletrônica e funk

A DJ Tainá Felipe, um dos principais nomes do funk em Minas e sucesso nas redes sociais, realizará, no dia 29 de junho, sexta-feira, a partir das 22h, no Clube Chalezinho (Avenida Professor Mario Werneck, 530 – Buritis), o show de lançamento de seu novo clipe, intitulado Segunda Opção. O vídeo conta com a participação do ator Tarso Brant e o ballet do Pretinho Básico.

Com apenas 21 anos e 3 de carreira, Tainá esbanja talento e já se apresenta em várias cidades do país, levando um show contagiante com muitos bailarinos, efeitos visuais e interações. A DJ faz o público se jogar na pista de dança com os principais hits da atualidade da música eletrônica, do pop e, também, do funk, como Alok, Dimitri Vegas e Like Mike, Anitta, Vintage Culture, MC Kevinho, entre outros. Para isso, a DJ encara sua carreira com muita seriedade, persistência, foco e dedicação. Ela estuda diariamente e fica antenada nas tendências musicais para levar o melhor ao palco.

Com muito humor e uma produção impecável, o clipe da música Segunda Opção aborda a história de um casal em que a mulher, bem resolvida, desiste do casamento no altar. Ela vai para a sua festa comemorar e, junto a ela, os seus convidados e o Padre que celebrou o casamento se divertem. O ex-noivo corre atrás de uma segunda chance. “A ideia do clipe é de valorizar e representar a mulher do século XXI; uma mulher bem resolvida, que não se apega aos padrões impostos pela sociedade e que se sente livre para fazer e ser quem ela quiser. Além de representar a força feminina, também valorizamos a diversidade de belezas, personagens bem resolvidos que são fora do convencional e não seguem padrões”, explica Tainá Felipe.

A escolha de Tarso Brant, que é amigo da DJ Tainá Felipe, não foi por acaso. “Acredito que a história de vida do Tarso agrega muita força e personalidade para o videoclipe. O nosso objetivo foi passar a ideia de que cada pessoa pode ser quem quiser, livre de limitações e preconceitos”, completa a artista.

O vídeo será exibido pela primeira vez durante a festa de lançamento e depois será disponibilizado nas plataformas de vídeo e redes sociais da DJ Tainá Felipe.

Serviço

Show de lançamento do novo clipe da DJ Tainá Felipe – Segunda Opção

Local: Clube Chalezinho (Avenida Professor Mario Werneck, 530, Buritis – Belo Horizonte/MG)

Data: 29 de junho, sexta, às 22h

Ingressos: a partir de R$ 25  feminino e R$ 40 masculino* com nome na lista

Contatos para incluir nome na lista: (31) 98209 6943 |  (31) 98749 1342

Classificação etária: 18 anos

Mais informações: 31 3286 3155

Ficha técnica – Clipe Segunda Opção

Ator: Tarso Brant

Elenco: Breno Saraiva, Leonardo Kneipp, Maíra Labanca, Nanda Broilo, Felipe Broilo

Eduardo Ramos, Pedro Mol, Mirza Jaqueline, Isabela Camara, Bruno Lacerda, Carlos Lamounier, Diana Fuzari, Guilherme Delbocio, Lorranna Diniz, Rhaiane Pimenta, Lorena Ferraz, Rafaela Souza, Eduardo Peixoto, Matheus Ribeiro e Ufologiks

Ballet: Pretinho Básico – Julianne de Paula, Andreia Marques e Juninho Leandro

Produção geral: Nathalya Felipe e Amanda Loreto

Equipe técnica: Diego Colombini

Som e iluminação: Eduardo Peixoto

Apoio: Dulce Loreto e Alessandra

Filmagem e edição: Pedrão Vídeo Clipes

Assistente de câmera: Thiago TJ e Romerson Araujo

Cenário e decoração: Kriare decoração e Eduardo Junior

Maquiagem: Caio Jenner, Raissa Rinald e Mairsa Almeida

Hair: Penteados da Lu – Luana Roberta

Styling: Paula Campos e Tayná Amaro

Drinks: Stylo Drinks – Thiago Muniz e Jonathan Braga

Photos: Rafael Dias e Diego Nagem

Acessórios: Nega Loira Acessórios


comentários