É uma técnica excelente para eliminar os pelos do rosto ( p.ex. buço, queixo, sobrancelha e ou do rosto inteiro) , os mais finos e mais claros , mas pode ser feita em todo o corpo.

Estes pelos mesmo que pouco perceptíveis , ao serem retirados com a linha deixa uma aspecto mais limpo e liso na pele. Além de ser uma modalidade de tratamento prática e barata que promove a remoção dos indesejáveis pelos.

Porém é uma técnica de remoção de pelos temporária . Onde se utiliza um fio de algodão torcido e enrolado .  Todas as pessoas têm pelos faciais. Mas mesmo estes podem ser removidos com esta técnica. Causas de excesso de pelos faciais :

– Desequilíbrio hormonal : p. ex. no caso do hirsutismo , onde o excesso de pelos se soma com a presença de acne e alterações menstruais . Neste caso deve haver uma abordagem em conjunto com dermatologista, endocrinologista e ginecologista;

– Características familiares e ou genéticas.

– O excesso de pelos costumam ser motivo de incômodo para a maioria das mulheres . O que acaba gerando desconforto com a aparência e refletindo na sua auto estima.
Mesmo com a aplicação do laser , ás vezes, sobram alguns pelos mais finos e claros que o laser não consegue eliminar. Mas a técnica de depilação com linha podeser uma boa opção para eliminar 100% dos pelos indesejáveis.

Endereço

Rua Dr. Cesar, 62 Cj.12

Santana – São Paulo-SP
Telefone:

(11) 3596-3632 / (11) 2976-8272
(11) 96030- 0308 WhatsApp

E-mail: institutosalette@gmail.com


comentários