Sorriso Maroto, Léo Santana e Péricles, chegam para animar o maior evento de samba e pagode do Brasil; as vendas para o evento estarão disponíveis a partir dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: //www.centraldoseventos.com.br

Um dos maiores festivais de samba e pagode do país, o Samba Prime, chega em sua 9ª edição, com data e as primeiras três atrações confirmadas. No dia 23 de maio, sábado, a festa já garante os shows de Sorriso Maroto, Léo Santana e Péricles, nomes escolhidos por meio de votação realizada pelo Instagram @sambaprimeoficial. Outros artistas e o local do evento serão anunciados em breve. As vendas de ingressos para o festival estarão disponíveis a partir do dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.

Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e claro, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Já o cantor Péricles, nome indispensável em qualquer evento do estilo musical, conhecido por sua história no grupo Exaltasamba e também em sua carreira solo, chega para alegrar o público com sucessos de sua trajetória musical que incluem: Se Eu Largar o Freio, Até Que Durou, Supera, Linda Voz, Teu Segredo, Cuidado Cupido, Vai Por Mim e também outras músicas que já estão gravadas na memória dos fãs. Com a mesma empolgação o cantor Léo Santana, nome mais do que conhecido pelos fãs.

Para alegrar a festa ainda mais, o anfitrião Léo Santana vai embalar os fãs no Samba Prime, com sucessos que já estão selados na mente dos fãs. Nessa empolgante apresentação, o cantor chega no festival, trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e vários outros sucessos.

Samba Prime

O festival que caiu no gosto dos brasileiros é reconhecido como um dos mais importantes eventos de samba e pagode de todo o país. Prova disso, é que o ele vem se reinventando a cada nova edição, sempre com atrações de destaque. Os maiores artistas do estilo já passaram pelos palcos do Samba Prime, como, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pagode, Suel, Thiaguinho e vários outros nomes.

Em 2020 o Samba Prime cresceu, rompeu fronteiras e começou a rodar o país levando o melhor do samba e pagode. Santos, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Linhares, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Pouso Alegre e claro, Belo Horizonte, capital que deu o pontapé inicial para que o evento se tornasse a maior referência do estilo musical no Brasil, já estão confirmados e, em breve, novos locais serão divulgados.

Serviço

Samba Prime Festival 2020

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Vendas: a partir do dia 10/02 no site e lojas da Central dos Eventos


atualizado em 04/02/2020 - 15:19

comentários