Shows acústicos e completos acontecem no Carretão Trevo

Falta pouco para dois dos maiores nomes do rock nacional, o grupo RPM e o cantor Nasi, vocalista do IRA!, desembarcarem em Minas Gerais. Neste sábado, dia 07 de março, às 21h, eles chegam no Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, Contagem – MG), trazendo os seus maiores sucessos. O evento, all inclusive, é realizado pelo Carretão Trevo, com a produção geral da Horta Produções e Eventos. As últimas mesas podem ser adquiridas pelo site //www.zapify.com.br.

Com uma novidade para os fãs, o RPM chega no Carretão Trevo com o novo vocalista Dioy Pallone. No show, ele apresentará os grandes sucessos do grupo, como, Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, Louras Geladas, A Cruz e a Espada, London London e Dois Olhos Verdes. Mas além dessas, eles devem apresentar as inéditas Ah! Aonde Está Você? e Escravo da Estrada, que fazem parte do novo projeto do grupo. De acordo com o guitarrista Fernando Deluqui, o público pode esperar por muitas novidades. “Estamos com o show acústico, trazendo novos arranjos para o público. Mas também estamos trabalhando em um novo trabalho com canções inéditas”, comentou o músico.

Já o cantor Nasi, vocalista do IRA!, vai animar o público com versões dos grandes sucessos que fazem parte da discografia do grupo, como Eu Quero Sempre Mais, Envelheço na Cidade, Vida Passageira, Dias de luta, Flerte Fatal, Poço de Sensibilidade, O Girassol e vários outros sucessos. “Apesar do IRA! ser uma banda de rock, com uma pegada punk e pós-punk, a maior parte das músicas do grupo não nasce de riffs de guitarra, elas nascem de canções feitas em violão”, explicou o cantor, que promete uma noite muito animada para os fãs em Contagem.

RPM

Tudo começou no ano de 1980, em São Paulo, quando Paulo Ricardo estava começando sua carreira como crítico musical e Luiz Schiavon era um pianista clássico, que buscava um novo caminho, mais popular, mas sentiu dificuldade em encontrar alguém. Foi assim que Paulo Ricardo recebeu o convite para integrar o “Aura”. Depois de três anos de ensaios, surgiram as primeiras canções “Olhar 43”, “A Cruz e A Espada” e a música que batizaria a futura banda “Revoluções por Minuto” (RPM).

No ano de 1985, mais precisamente no mês de maio, chegou às lojas o disco Revoluções Por Minuto que chegou à marca de 900 mil cópias vendidas em pouco mais de um ano. Logo depois disso, o grupo continuou os seus trabalhos nos anos de 1990 e atualmente, já no ano de 2018, disponibilizaram nas plataformas digitais os novos singles Ah! Onde Está Você? e Escravo da Estrada.

Nasi

O vocalista formou o IRA! no ano de 1981, no início sem o ponto de exclamação. Antes, ele já tinha tocado com o Subúrbio, banda criada por Scandurra no final dos anos de 1970, sob influência do movimento punk. O primeiro disco do IRA!, Mudança de Comportamento, foi lançado em 1985, já com a formação definitiva: Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra), André Jung (bateria) e Ricardo Gaspa (baixo). De lá para cá foram mais 12 álbuns lançados, entre eles o Acústico MTV (2004) que é um dos maiores sucessos do grupo, com mais de 160 mil cópias vendidas.

Serviço

RPM e Nasi, vocalista do IRA!

Local: Carretão Trevo Contagem (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, Contagem – MG)

Data: 07 de março, sábado – 2020

Horário: 21h

Mesas:

Diamante (6 lugares): R﹩ 1800,00

Diamante (4 lugares): R﹩ 1200,00

Ouro (6 lugares): R﹩ 1500,00

Ouro (4 lugares): R﹩ 1000,00

Prata (6 lugares): R﹩ 1200,00

Prata (4 lugares): R﹩ 800,00

Bronze (4 lugares): R﹩ 700,00

Vendas: Carretão Trevo ou pelo site //www.zapify.com.br


atualizado em 02/03/2020 - 10:48

comentários