Transmissão ao vivo será neste sábado, 22 agosto, a partir das 15h, com Sunga de Pano, Chris Pipino, Hott, AJ, Akatu, Dubandu, Sambadub, Sem Limite, Samba Brother, Retrozinho Paulinho Oliveira, Deixa Falar, Serginho Santiago, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e DJ Ávila

O Samba Prime, um dos maiores festivais de música do país, segue agitando a quarentena do público que gosta de samba e pagode. Neste sábado, 22 de agosto, a partir das 15h, acontece a terceira edição do “Samba Prime em Casa” será especial, com as apresentações dos artistas de BH. Sunga de Pano, Chris Pipino, Hott, AJ, Akatu, Dubandu, Sambadub, Sem Limite, Samba Brother, Retrozinho, Paulinho Oliveira, Deixa Falar, Serginho Santiago, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e DJ Ávila prometem uma tarde animada. A transmissão será realizada pelo canal oficial no YouTube.com/sambaprimeoficial e por diversas rádios espalhadas pelo Brasil.

De acordo com Philippe Xavier, um dos organizadores do Samba Prime Festival, as duas primeiras lives, sendo uma com o grupo Revelação e a segunda com o Sorriso Maroto, comprovaram o tanto que os fãs fazem questão de assistir os seus ídolos. “Foram dois ótimos shows. Com a adesão enorme do público, vimos que seria interessante realizarmos mais uma edição”, conta.

Já para Júlio Ramos, também organizador do Samba Prime Festival, com a realização da 3ªedição, ele espera que as pessoas se envolvam na corrente de solidariedade, já que desde o dia 12 de agosto até a data de realização da live, doações estão sendo recebidas e serão repassadas para as bandas de Belo Horizonte. “Os músicos estão há mais de cinco meses sem trabalhar por causa da pandemia. Com isso, a renda deles zerou e nós queremos ajudar de alguma forma. Com o sucesso das lives, vimos uma oportunidade de ajudar os músicos e divertir o público ao mesmo tempo”, completa.

Serviço
Live III – Samba Prime em Casa
Data: 22 de agosto, sábado
Horário: a partir das 15h

Atrações: Sunga de Pano, Chris Pipino, Hott, AJ, Akatu, Dubandu, Sambadub, Sem Limite, Samba Brother, Retrozinho Paulinho Oliveira, Deixa Falar, Serginho Santiago, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e DJ Ávila

Link para doações:
Transmissão: //www.youtube.com/sambaprimeoficial
Siga o Samba Prime no Instagram: @sambaprimeoficial


atualizado em 20/08/2020 - 13:52

comentários