Divulgação de Cópia Falsificada – Amós Rodrigues.

Canção, que traz no clipe a participação do comediante Áureo Deni, sucesso na internet pelas imitações que faz do cantor Gusttavo Lima, já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube

Bruno César & Luciano, “A Dupla da Canastra”, acabam de lançar mais uma música que promete ser sucesso. A canção “Cópia Falsificada” foi disponibilizada nas plataformas digitais e o clipe oficial já pode ser visto no canal oficial no YouTube. O vídeo conta com a participação do comediante Áureo Deni, de Natal (RN), reconhecido nacionalmente pelas imitações engraçadas do cantor Gusttavo Lima.

“Cópia Falsificada”, uma composição de Tom Baratella e Kenyo Alves, narra em sua letra a história de um amor trocado por uma cópia, mas no caso falsa. O clipe, com a participação de Áureo Deni, versão “falsificada” de Gusttavo Lima, mostra a irreverência da dupla da Canastra que vem trabalhando sempre com situações do cotidiano, mas claro, sem esquecer das raízes sertanejas.

Assista agora: //www.youtube.com/watch?v=W29wmAPYMpY

Cópia Falsificada  – Composição de Tom Baratella e Kenyo Alves

Vai

Pode ir

Mas vai sabendo que é  2 V um V de vai

E outro de voltar pra mim

Fica assim

Experimenta e se der ruim você já sabe onde eu escondo a chave

Mas antes disse escuta umas verdades

Que eu vou sentir falta, do seu beijo vou.

Te vendo com outro aí que raiva que eu tô

Me trocou numa cópia falsificada

Meu coração bate levando porrada

Que eu vou sentir falta eu vou Do seu beijo amor

Tô sofrendo eu tô

Volta por favor

 

Sobre a dupla

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP “Modão na Canastra”, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas.

Ficha Técnica Videoclipe oficial Cópia Falsificada

Bruno César e Luciano (A Dupla da Canastra)

Locação – Deck’s Pub @deckspub São Roque de Minas (Serra da Canastra)

Produção Geral – Romualdo Bueno (@romualdobueno)

Produção Musical – Lucas Baldiott

Direção de Cena e Fotografia – Amós Rodrigues

Hospedagem equipe – Hotel Chapadão – (@hotel_chapadao) – Pousada Dona Dinda (@pousada_d.dinda)

Personagens

Áureo Deni (@aureodeni)

Tom Baratella (@tombaratella)

Giovanna Larissa (@giovannalarissa)

Juarez Reis (Segurança)

Daiana Frazão

Mayara Jobstraibizer

 

Gravado em 15 de dezembro  de 2020.

Compositores: Tom Baratella e Kenyo Alves

Mixagem e masterização: Estúdio Replace – Flavio Libório

Make E Hair – Maria Elzira Studio

 

Músicos Videoclipe:

Markin Silva – Violão

Robinho Ribeiro – Teclado

Sax – Lyon César

 

Assessoria de Imprensa – Grupo Balo

Divulgação rádios- Adriano Santana

Design – Igor Barbosa

Assistente de Produção – Valéria Faria

Assistente de vídeo – William Andrade (Jesus)

Clipe: 


atualizado em 08/01/2021 - 18:08

comentários