Boulevard Shopping – Foto: Acervo Boulevard. 

Público pode doar produtos de limpeza, higiene pessoal, móveis, eletrodomésticos, entre outros itens

Na última semana, uma forte chuva inundou Santa Maria de Itabira (MG), causando grande destruição na cidade, com quase 400 famílias desalojadas. Para ajudar os atingidos, o Boulevard Shopping BH disponibilizou um ponto de coleta no mall. O público é convidado a contribuir da maneira que puder.

Uma urna está posicionada no Piso 1 do Boulevard, em frente à loja Bagaggio, para que, quem quiser ajudar, deposite ali suas doações. No caso de móveis, colchões e outras doações de maior volume, o doador deve acionar o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), localizado no Piso 2, para que seja providenciado o armazenamento.

Como muitas pessoas perderam tudo, os artigos de maior necessidade da população neste momento são produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, kits de roupa íntima, colchões, móveis e eletrodomésticos.

“O que ocorreu na cidade é uma tragédia difícil de mensurar. Nosso objetivo é ajudar na divulgação das doações e facilitar o acesso a quem quer contribuir, com o ponto de coleta dentro do shopping”, explica a gerente de marketing, Nadinne Matos.

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

SERVIÇO

Coleta de doações para Santa Maria de Itabira

A partir de 02 de março

Piso 1 – em frente à loja Baggagio

SAC – Piso 2

Boulevard Shopping

Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia. BH/MG.

//boulevardshopping.com.br

//www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

//www.instagram.com/boulevardbh/


atualizado em 04/03/2021 - 15:55

comentários