Eles buscam por peças cada vez mais
fora do padrão e estilizadas 

Sabemos que a cada dia que passa, os homens estão mais vaidosos. E na hora de escolher o jeans não é diferente. Por ser um item básico no armário, o jeans combina com o público masculino que busca praticidade, conforto e estilo. Hoje, eles já contam com peças de modelos variados à sua disposição nas lojas.

E pensando neles, a Sopero Jeans, com mais de 20 anos de mercado, oferece vários modelos e estampas de jeans para os homens, entre calças, bermudas, camisas e jaquetas. “Era comum o público masculino optar por um jeans mais básico, mas hoje é diferente. Ele busca algo mais despojado, com cores vivas e detalhes”, contou a empresária Sônia Pereira, fundadora da marca.

Ela acrescenta que a procura por looks fora do padrão e mais estilizados vem crescendo entre eles também. “Percebemos que muitos gostam das modelagens mais claras e com detalhes nas pernas, principalmente o rasgado e agora com bocas mais apertadas nas pernas. As calças mais largas também vem conquistando os homens pelo conforto e versatilidade”, comentou a empresária.

Apesar de atender ainda um público maior feminino, os homens procuram cada vez mais a marca. “A Sopero é uma loja para todos. Nossos clientes são fiéis pois sabem do valor do nosso produto. Buscamos cada vez mais ampliar nossas vendas para os mais variados grupos, que buscam conforto e satisfação, mas com muita qualidade”, afirmou Sônia.

Jeans com segurança

Com peças produzidas com tecidos de lycra italiana e pontos milimetrados, um diferencial ainda da Sopero Jeans é o uso de gás de ozônio, que retira os resíduos químicos após a fabricação da peça e no momento de lavagem do tecido. Segundo a fundadora da marca, isso garante a higienização correta, além de levar mais segurança e qualidade para o cliente, principalmente neste período de pandemia.

Além disso, com o fechamento do comércio, a Sopero inova mais uma vez e lança a ação de Fashion Delivery, ou seja, o envio de uma mala com os produtos para o cliente experimentar em casa com toda a segurança e comodidade. “Se a pessoa comprar algum item, não paga nada pelo transporte, mas se não optar por nenhuma peça, cobramos apenas uma pequena taxa de entrega no valor de R$ 30. O cliente pode solicitar os itens que gostaria pelos nossos canais online ou whatsapp″, explicou Sônia Pereira.

Fonte: Sônia Pereira, contadora, empresária e fundadora da Sopero Jeans com 20 anos de mercado. Possui fábrica e duas lojas em Contagem, além de mais duas lojas no Centro de Belo Horizonte e uma no centro comercial de BH. Informações e vendas online pelo site e redes sociais @soperojeans.


atualizado em 08/04/2021 - 17:02

comentários