Grupo Menos é Mais – Foto: Ricardo Ribeiro.

Canção do grupo que é revelação do pagode nacional já tem mais de 1,6 milhão de visualizações no YouTube e chega aos quatro cantos do Brasil

O Menos é Mais, grupo de pagode brasiliense formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), acaba de lançar a canção Pagando Mal com Mal nas rádios de todo o país. A música, que faz parte do EP “Plano Piloto”, já tem mais 1,6 milhão de visualizações no YouTube.

De acordo com Duzão, a música Pagando Mal com Mal é um retrato comum das escolhas que as pessoas fazem entre superar um momento, ou então, pagar com a mesma moeda. “Fizemos um trabalho com músicas para todo tipo de fã de samba e pagode e suas respectivas intenções que são de chorar, beber, lembrar de um ex-, ou uma ex- e por ai vai. Podemos dizer que ‘Pagando Mal Com Mal’ é nossa faixa xodó, pois na vida a gente faz as escolhas entre superar ou devolver na mesma moeda não é mesmo? Nós acreditamos que é com perdão que se cura a dor”, conclui.

O Menos é Mais foi abraçado pelos mineiros, que passaram a pedir as músicas nas rádios, ouvir pelas plataformas digitais e assistir aos clipes no YouTube. O grupo conta com um escritório exclusivo em todo o estado de Minas Gerais, que é a Show Line Music, liderada pelo empresário Kaio Baptistela, que integra a S4 Entretenimento.

Assista no Youtube: //www.youtube.com/watch?app=desktop&v=psMdxgWLFj8

Pagando Mal com Mal

Você parece dividida

Tá tão estranha

E me evita até na hora de deitar

Prefere o sofá

Tudo é motivo pra uma briga

No seu olhar vejo mentiras

Eu chego a desconfiar se existe infidelidade

Só tô tentando evitar o fim

Mas em silêncio tudo diz que acabou

E agora? Eu não sei o que será de mim…

Sem o teu amor

Se for pra se vingar

Daquela vez que errei

Pagar o mal com mal

Não vai mudar o que passou

Vou respeitar sua decisão

Se isso te faz sentir melhor

Te faz mulher

Jogar na minha cara

Vou provar que onde existe amor

É com perdão que se cura a dor

 

Ficha Técnica:

Música: Pagando mal com mal

Compositores: Rapha Oliveira/ Wallace Cezar/ Ederson Melão

Gravadora: Som Livre

 

Integrantes da banda

Voz: Duzão

Pandeiro: Paulinho Félix

Tantan: Jorge Farias

Repique de mão: Gustavo Goes

Surdo e efeitos: Ramon Alvarenga

 

Menos é Mais

Com milhões de visualizações no YouTube, o grupo de pagode Menos é Mais já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical no Brasil. O grupo quase 4 anos de estrada e já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos. A estratégia inovadora de postar um vídeo por semana resultou na criação de vários quadros musicais. O queridinho é o “Churrasquinho do Menos é Mais”: mais de 578 milhões de visualizações.

Site: //www.grupomenosemais.com.br

Instagram: @grupomenosemais

YouTube: //www.youtube.com/channel/UCmkSzYG4ykYKFE4Ow0030zw

Facebook: //www.facebook.com/grupomenosemais

 

Show Line Music – representante exclusivo do Grupo Menos é Mais em MG

Facebook: facebook.com/showlinemusic

Instagram: instagram.com/showlinemusic

 

Site: www.showlinemusic.com.br


comentários