Nova unidade cooperada está localizada na região da Savassi 

A Unicred Aliança inaugurou uma nova agência da instituição em Belo Horizonte, na região da Savassi. A unidade de negócios é mais um ponto para atender os cooperados e está situada na rua Rio Grande do Norte, 1436, nas salas 1408 e 1409, na prestigiada região da capital mineira.

“A nova agência, faz parte do projeto de expansão da Unicred Aliança, com o objetivo de atender cada vez melhor os nossos cooperados, seja por meios físicos  e/ou digitais, em uma localização de fácil acesso em Belo Horizonte”, comenta Luiz Mauro Coelho Nascimento, presidente do conselho de administração.

Com esta nova unidade na Savassi, a Unicred Aliança passa a contar com 26 unidades de negócios, entre agências e pontos de atendimento em Minas Gerais e Goiás.

 

Sobre o Sistema Unicred

A Unicred Aliança é uma instituição financeira cooperativa, cujo propósito é atender os cooperados nas suas necessidades financeiras, integra o Sistema Unicred e conta com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 279 unidades de negócios e mais de 225 mil cooperados, além da Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte, na qual a Unicred Aliança está incluída, possui 11 singulares, 101 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além do Distrito Federal.

SERVIÇO:

Unicred Aliança – Belo Horizonte – Savassi

Endereço: Rua Rio Grande do Norte,1436 – Sala 1408 e 1409 – Savassi

Informações: //www.unicred.com.br/alianca


atualizado em 01/07/2021 - 11:16

comentários