Crédito: Divulgação.

Shopping Del Rey é um dos empreendimentos da capital que aposta em decoração natalina exclusiva e premiações para atrair o consumidor

Faltando poucas semanas para o Natal, uma coisa é certa: o comércio varejista de Minas Gerais está bastante otimista! Considerada a época mais importante para o setor terciário, a data traz esperança de vendas melhores que as do ano passado para 69,6% das empresas, segundo dados da Fecomércio MG. De acordo com a pesquisa, entre os motivos apontados para a melhora do cenário estão: o valor afetivo da data (44,1%); expectativa/confiança (33,6%); abrandamento da pandemia (12,6%); aquecimento do comércio (10,1%); flexibilização das atividades empresariais (6,9%) e vacinação (6,5%). Para atrair os consumidores e efetivar as vendas, 66,4% dos empresários devem investir em promoções e liquidações; 55,5% em propaganda/divulgação; e 22,7% em mais variedade no mix de produtos e serviços.

O Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, é um dos empreendimentos da capital que aposta em resultados positivos neste ano e criou estratégias exclusivas para fomentar ainda mais as vendas na data.

Vindo de um movimento de reposicionamento do seu mix de lojas – que teve uma renovação de cerca de 30% durante a pandemia -, o mallintensificou a divulgação de suas novas marcas e serviços, principalmente, no ambiente online e investe, mais uma vez, nas compras por whatsapp. “É tradição do brasileiro deixar tudo para última hora. Na reta final do Natal, teremos horário de funcionamento estendido, além de reforçar o nosso time do serviço de compras por whatsapp, que é uma ótima solução para os atrasadinhos que estão sem tempo de vir ao shopping”, revela Isabela Moreira, gerente de marketing do Del Rey. O canal de vendas online, que atende pelo número 31 3479-2052, conta com profissionais preparados para percorrer todas as lojas do empreendimento em busca do que o cliente precisa e enviar para seu endereço em até 24 horas. Como forma de incentivo à funcionalidade, entre os dias 13 e 24 de dezembro, quem somar R$ 200 em compras pelo whatsappdo Del Rey ganhará um panettone trufado da Cacau Show.

Outro atrativo do shopping é a sua tradicional promoção de Natal, que sorteará um Renault Captur 0 km no dia 27 de dezembro. Para participar, o cliente deve somar R$ 400 em compras nas lojas participantes, até o próximo dia 24, cadastrar suas notas fiscais no aplicativo do Del Rey (disponível gratuitamente para Android e IOS) e preencher o cupom. Depois é só aguardar e ver se tirou a sorte grande!

Compras por oportunidade

O Shopping Del Rey também acredita no potencial das compras por oportunidade e, por isso, investe em ações de entretenimento. Além de uma decoração imponente e rica em detalhes, o empreendimento promove até o Natal eventos, brincadeiras e encontros com o Papai Noel – tudo gratuito e cercado de cuidados – para atrair as famílias. “O Natal é marcado pela temática lúdica e afetuosa. Pensamos em cada detalhe para que todos os nossos frequentadores possam viver uma experiência completa e especial durante suas compras ou simplesmente possam se divertir em família por aqui”, afirma a gerente de marketing.


atualizado em 15/12/2021 - 09:24

comentários