Em parceria com o Instituto Iris, o centro de compras
realiza ação abordando a importância do tema até o fim do mês

Com o mote “O Mundo pede Saúde Mental”, a 9ª edição da campanha “Janeiro Branco” chama a atenção da humanidade para as questões relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas, até o dia 31 de janeiro.

Consciente da urgência do tema, o Boulevard Shopping se une à campanha – que acontece desde 2014 – e, em parceria com o instituto IRIS, realiza uma ação para alertar o público sobre os cuidados e indicar instituições para quem precisa de ajuda.

Nesse período, as plataformas digitais do mall terão informações sobre a campanha e nas redes sociais, será abordado diversas atitudes que levam a um mundo com mais saúde mental, como abertura a novos conhecimentos; práticas e hobbies terapêuticos; e vínculos sociais profundos.

Além disso, cartazes estarão nos corredores chamando a atenção dos clientes. Todos esses meios convidam o público a acessar o site do Boulevard (https://boulevardshopping.com.br), que terá uma página com indicação de instituições que possuem assistência psicológica gratuita, ou a preço social.

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.


atualizado em 28/01/2022 - 16:35

comentários