RODRIGO FERRAZ – FOTO NATHÁLIA ALVARENGA.

 

Com investimentos nas fábricas, delivery e e-commerce, marca tem foco na excelência do produto e experiência do cliente

Albanos completa 26 anos no mês de maio e comemora a retomada do movimento no bar, após o período da pandemia e o sucesso das premiadas cervejas da marca. Ao longo dos dois últimos anos, plataforma investiu nas fábricas, delivery, e-commerce e no desenvolvimento de produtos. Agora, entrando em seu 26° aniversário, retoma com força total as atividades no bar, nos pontos de venda parceiros e na participação em eventos.

Localizado no Sion, o Hub Cervejeiro teve uma expansão e modernização da fábrica urbana, com o andar de baixo totalmente dedicado à produção cervejeira em todas as suas etapas – laboratório, uma linha de envase, estocagem e uma cave para envelhecimentos de cervejas.

O salão continua aberto aos clientes, com ambiente ainda mais exclusivo, oferecendo rótulos inéditos e uma experiência cervejeira completa, na qual eles podem realizar uma visitação à fábrica e conhecer todos os processos da produção de uma cerveja, degustar os diferentes estilos, com a possibilidade de criar sua própria receita.

Rótulos premiados

Em 2018, a marca tornou-se a Plataforma Albanos de Cerveja, utilizando a fábrica do Jardim Canadá para a produção de uma linha própria de cervejas e chopes especiais que, entre fixos e sazonais, já somam mais de 60 rótulos. Em apenas quatro anos, as cervejas Albanos se destacaram no mercado cervejeiro e recebeu importantes prêmios nacionais e internacionais.

A Albanos American Brown Ale é uma das campeãs de medalhas: ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas 2022, ouro no Brasil Beer Cup 2021, prata na Copa Cerveja Brasil 2019 e ouro no World Beer Awards 2018.

Já a Albanos Accidentally Sour – Brown foi eleita a melhor do mundo em sua categoria, no mais importante concurso do setor, o World Beer Awards 2021. Neste mesmo concurso, a marca ainda teve outros dois prêmios, bronze para a Life Lager e para a Albanos Accidentally Sour – Pumpkin.

Os rótulos especiais da marca foram premiados em diversos outros estilos e categorias: Albanos 1870 Külmbacher (ouro – Concurso Brasileiro de Cervejas 2022), Albanos Extra Special Bitter (prata WBA 2019), Albanos Bohemian Pilsner (ouro WBA 2018), Albanos Pumpkin Ale (prata WBA 2018), Albanos Irish Dry Stout (bronze Festival Brasileiro de Cerveja 2018).

O reconhecimento, não só da crítica especializada, mas do público consumidor – que traz seu feedback diário, é um reflexo da expertise e constante inovação da marca Albanos em mais de duas décadas de trajetória. “São 26 anos olhando além. Quando inauguramos o Albanos não havia choperias na cidade. Mas não paramos no tempo, estamos sempre atentos e pesquisando as tendências e o comportamento do setor. Por isso hoje podemos comemorar tantas conquistas”, explica Rodrigo Ferraz, diretor da marca.

Comemorações

Em seu mês de aniversário, o Albanos Hub Cervejeiro volta com a sua tradicional torre de chopes! Quem faz aniversário no mesmo mês da casa, pode chegar que a comemoração está garantida: uma torre de chopes, com um chope para cada convidado do aniversariante, chegará à mesa como cortesia. Além disso, a marca traz sorteios e promoções em sua rede social. E ainda, desde sua inauguração, é tradição da Cervejaria Albanos realizar uma ação solidária em maio, inaugurando o mês de aniversário da marca. Durante o dia 1° de maio, a venda de todos os chopes da casa foi revertida para o Instituto Querubins.

Mais informações:

https://albanos.com.br/

https://www.instagram.com/cervejariaalbanos/

https://www.instagram.com/baralbanos/


atualizado em 15/06/2022 - 15:38

comentários