BH Hot Show – Foto Último Pyramo.

O evento é o mais tradicional encontro de carros antigos modificados do Brasil

Nos dias 20 e 21 de agosto, acontece no Boulevard Shopping a 14ª edição do mais tradicional encontro de Hot Rods do Brasil, o “BH Hot Show”. Os amantes de carros antigos modificados poderão conferir Hot Hods, Muscle Cars, Picapes & Custons. São cerca de 450 carros nacionais e importados para a apreciação do público no estacionamento G3 do mall. O evento é gratuito, e acontece das 10h às 19h.

Os visitantes vão conferir adaptações de mecânicas possantes, rodas esportivas, tapeçaria, pinturas reluzentes e tudo que faça de um Hot Rod motivo de admiração e paixão. O evento traz ainda a Feira de Peças e Souvenirs, com venda de acessórios para os carros, quadros, placas, canecas, camisas alusivas ao tema, além de adesivos, instrumentos e equipamentos automotivos.

O estilo vintage não se limita apenas aos carros. Alguns participantes vão vestidos à caráter, com direito às clássicas Pin-Ups, jardineiras jeans e calças com suspensórios, em um verdadeiro desfile. “Até as crianças entram no clima”, comenta o idealizador do evento Bruno Steinberg. “Os Hot Rods não eram aceitos em exposição de carros clássicos, por serem modificados com rodas esportivas, pinturas extravagantes, e outras características. Então resolvi criar um evento só para estes rebeldes”, rememora. A primeira edição ocorreu em 1991. De lá para cá, tomou grandes proporções e agora faz parte do calendário anual de eventos da cidade.

SERVIÇO

14ª edição do “BH Hot Show”

Data: 20 e 21 de agosto

Horário: 10h às 19h

Local: Estacionamento G3 do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, Santa Efigênia)

Entrada gratuita

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.


atualizado em 16/08/2022 - 17:41

comentários