A candidata fez um desabafo nas redes sociais sobre o que fizeram com material de campanha com sua imagem que não foi produzido por ela

Na noite da última quarta-feira (28/09), a candidata a deputada estadual por Minas Gerais, Letícia Santiago, levou um susto quando estava em campanha política por sua candidatura.

A candidata, que também é influenciadora digital e ex-BBB, a caminho de colher um depoimento de uma seguidora, recebeu uma mensagem suspeita em seu perfil do Instagram relatando sobre um material impresso de campanha com sua imagem ter sido propositalmente jogado em via pública no bairro São Geraldo, Belo Horizonte (MG).

Após saber disso, Letícia foi imediatamente até o local e constatou o descarte ilegal desses santinhos no chão da rua do bairro em que chegou. Ela estima que umas 15 mil colinhas com sua imagem estavam no local, com vestígios que parte dessas colinhas havia sido queimada.

“Quem fez isso, fez cópia do meu material de campanha, afinal, descartaram cerca de 15 mil colinhas eleitorais com minha imagem no local onde fui. Quantidade que eu nunca distribuí para qualquer colaborador. Eu nem tenho esse tanto de colinha. Esse ato, obviamente, teve a intenção de macular a minha imagem”, desabafa a candidata.

Letícia afirma que trabalha com poucos apoiadores. Ainda diz que ela e sua equipe ficaram com medo de estar no local sem se sentirem seguras. Por isso, foram à delegacia mais próxima registrar boletim de ocorrência e pedir acompanhamento e proteção policial para retornarem e limparem o local. “Acabei de fazer boletim de ocorrência e voltarei ao bairro São Geraldo acompanhada da polícia”, relata nos stories do seu perfil no Instagram.

Fonte: Letícia Santiago é candidata a Deputada Estadual pelo PDT. Seu número é 12012. Formada em Direito, ela já participou de reality shows como o Big Brother Brasil e Troca de Esposas. Acompanhem as propostas pelo perfil no Instagram: @le_santiago


atualizado em 30/09/2022 - 18:19

comentários