Realizada no estacionamento do ViaBrasil Pampulha, festa promete uma experiência gastronômica única, com trilha sonora especial apresentada por bandas de BH neste domingo (9)

O ViaBrasil Pampulha vai proporcionar um momento de puro lazer e gastronomia em Belo Horizonte, com dez horas “regadas” a algumas das maiores paixões dos brasileiros: churrasco, rock ‘n’ roll e cerveja gelada. O Festival LA DEGUSTA, que acontece neste domingo (9), no estacionamento do centro de compras, terá ainda playground para os pequenos, espaço pet para quem quiser levar seus bichinhos, dentre outras facilidades.

 

Ao todo, 11 estações de carnes vão produzir hambúrguer artesanal, torresmo, costela de fogo de chão e outras qualidades da iguaria, além de chopes e bebidas artesanais. O festival terá ainda a participação de assadores renomados e especialistas em churrasco. E para acompanhar esse super evento, uma programação musical à altura: já estão confirmadas as bandas Putz Grilla e Velotrol, que trazem o melhor do pop rock e rock and roll para o público.

De acordo com João Alvim, coordenador de marketing de grupo LGN – responsável pela administração dos empreendimentos ViaBrasil Pampulha e ViaShopping Barreiro –, o festival é uma grande novidade tanto para os clientes do negócio, quanto para a população de BH: “Nosso objetivo é trazer um ambiente que abrace todas as idades, proporcionando um encontro único com os amigos e a família. Os participantes podem esperar música de qualidade, as melhores bebidas e opções de churrasco inigualáveis”, ressalta.

 

A retirada dos ingressos é gratuita, mas a recomendação é que os interessados já garantam o bilhete através da plataforma Sympla, afinal, a entrada está sujeita à lotação do espaço. Também é possível adquirir copo e boné personalizados, além de combo de chopp com antecedência, a preço promocional. O público pode acompanhar as novidades também pelo Instagram da festa (@festivalladegusta).

 

SERVIÇO

FESTIVAL LA DEGUSTA NO VIABRASIL PAMPULHA

Data: 9 de outubro, domingo

Horário: das 11h às 21h

Local: Estacionamento do ViaBrasil

Endereço: Rua Irlanda, 413 – Jardim Atlântico

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-ladegusta/1694074


atualizado em 05/10/2022 - 15:27

comentários