Imagem: Anderson Franco – Foto: Divulgação.

 

O empreendedor Anderson Franco prepara uma grande festa em seu aniversário que promete movimentar a cidade de Ipatinga, no dia 26 de fevereiro. Com apresentação do modelo e DJ Jesus Luz, o evento será em sua mansão, considerada a maior casa de Minas Gerais.

Cerca de 200 convidados são aguardados por Anderson. Debtre eles, amigos figuras ilustres do meio político e empresários de diferentes segmentos.

O tema da festa é “Tropical”. Anderson está aclimatando a mansão para que os convidados se sintam em uma verdadeira aventura caribenha, ou amazônica, e quem sabe, em Maldivas. Durante seis horas de evento, os convidados serão servidos por um buffet regado a drinks e aperitivos típicos desta parte do mundo.

“É um prazer poder receber amigos para celebrar a vida, ainda mais depois de anos tão difíceis quanto estes últimos. Escolhi este tema, porque acredito que todo brasileiro tem um pouquinho de tropicalismo em si. Afinal, é onde nos situamos. Quero despertar esse calor humano em cada um”, salienta o empreendedor.

Além da apresentação de Jesus Luz, Anderson ainda contrata bandas e grupos musicais locais para participação no evento com o objetivo de enaltecer e incentivar o cenário cultural local. Este é um hábito para o empreendedor, o de valorizar o trabalho de pessoas que estão próximas.

Tudo isso sem contar com a própria mansão que é uma atração por si só. A casa foi construída numa área de 6,5 mil metros quadrados, possui 10 suítes, sala de cinema para 20 pessoas, 12 banheiros, duas garagens para até 40 carros, dois salões de jogos, academia e duas salas de jantar e até heliporto.

“Minha casa é fruto de muito trabalho. Foram anos me dedicando ao que verdadeiramente importa, plantando sementes e colhendo frutos. Hoje sou grato por tudo que tenho e comemoro todas as vitórias com muita alegria. Aguardo meus amigos para mais um aniversário”, convida.

Empreendedor de sucesso

Anderson Franco, referência no mundo do empreendedorismo com mais de 245 CNPJs. Principal multifranqueado da Rede de Franquias Royal Face, maior rede de harmonização facial do Brasil, com mais de 60 franquias, Anderson Franco também é sócio fundador da empresa Dental Vidas, responsável pela gestão de cerca de 400 clínicas odontológicas da rede AmorSaúde no Brasil; sócio e fundador da Rede de academias HeyFit, inaugurada recentemente em Ipatinga com equipamentos de ponta, lançou recentemente a empresa Makeup Pro e é multifranqueado e membro do Conselho de Administração do Cartão de Todos – o maior cartão de descontos no Brasil nas áreas de saúde, educação e lazer.

A história de Anderson Franco nem sempre foi assim. Ele começou de baixo. Criado com mais oito irmãos, desde cedo enfrentou muitos obstáculos, quando morava ainda em Alvinópolis. Às vezes faltava até o que comer e não tinha dinheiro nem mesmo para comprar o lanche. O que não o fez desistir.

Vendeu picolés, lavou carros, estudou no SENAI, em João Monlevade, foi agente administrativo na Prefeitura de Ipatinga. E hoje é inspiração para milhares de pessoas, que vem oportunizando os seus funcionários se tornarem sócios e patrões dentro de um modelo de visão solidária.

Há 12 anos mora na Zona Sul de São Paulo, no Morumbi, com a mãe Marlene e os dois filhos, Eduardo e Fernanda, mas a casa de Ipatinga, é onde passa férias e que gosta de comemorar com amigos, sendo maiores mansões do Brasil, em Ipatinga, onde fez e a faz questão de investir, valorizando suas raízes.

Nas redes sociais, o empresário se destaca como fonte de inspiração em seu perfil @empreendedorandersonfranco no instagram com dicas de motivação e empreendedorismo para as pessoas.


atualizado em 23/02/2023 - 14:42

comentários