As apresentações de 3 a 5 de fevereiro trazem as trapalhadas de um casal em lua de mel. Ingressos estão à venda por R$20 nos postos de venda do Sinparc
Hoje, sábado (4), às 21h e domingo (5), às 19h, o espetáculo “O que é do homem a bicha não come” estará no espaço alternativo do Itaú Power Shopping. A peça foi premiada nas categorias no Festival Nacional das Artes Cênicas de Contagem, traz a história dos recém-casados Samuel e Vitória. “O homem é um heterotop que aluga um apartamento para passar a noite de núpcias com sua amada, que é analfabeta e cheia de libido. A noite, no entanto, é cheia de imprevistos e visitas inesperadas para o casal e promete muitas gargalhadas para quem estiver na plateia”, diz o ator Luciano de Lima.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site vaaoteatromg.com.br ou nos postos de venda do Sinparc (Shopping Cidade e Pátio Savassi) a R$ 20,00. O elenco é formado por Juliana Torquato, Marcos Areas, Jefferson Alexandre e Luciano de Lima. O espetáculo estreou em 2006 e já fez parte da programação da temporada de teatro do Sesc e está pelo segundo ano na lista de atrações da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.
Serviço
Teatro – O que é do homem a bicha não come
Espaço Cultural Itaú Power Shopping
Dias 03 e 04/02 às 21h, e 05/02 às 19h
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

atualizado em 04/02/2023 - 10:17

comentários