PROGRAMA CULTURAL GRATUITO DO SHOPPING CIDADE ACONTECE TODO DOMINGO, COM ISENÇÃO DE COBRANÇA DO ESTACIONAMENTO

Após uma pequena pausa para as apresentações da 48ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, que aconteceram no mall entre janeiro e fevereiro, o projeto semanal gratuito do Shopping Cidade (Cidade Kids) volta à cena neste domingo (26), a partir das 11h. Para marcar o reencontro com a criançada, nada melhor do que reunir a turma do Nino, o lobinho mascote do empreendimento, para novas aventuras e muitas novidades. A apresentação acontece na sala 2 do Cineart, no piso GG, e terá duração aproximada de 1 hora.

Para incentivar ainda mais essa programação cultural super divertida, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos. Lembrando que a retirada dos acessos que garantem a entrada no espetáculo poderá ser feita antecipadamente, por meio da plataforma Sympla, em link disponibilizado pelas redes sociais do Shopping Cidade (@shoppingcidade), ou mediante a cota ainda disponível no dia do espetáculo – esta consulta poderá ser feita a partir das 10h do dia do evento, na bilheteria do Cineart, que fica no piso GG.

 

SERVIÇO

Cidade Kids – “Turminha do Nino no retorno de férias ”

Data: Domingo, às 11h – 26/2

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito com reserva de acesso pela plataforma Sympla, ou mediante disponibilidade no dia do evento, a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)


atualizado em 24/02/2023 - 15:15

comentários