Empreendedoras de sucesso auxiliam quem tá começando

 

No mundo atual, pós pandemia, as pessoas perceberam a importância do presencial, de fazer negócio frente a frente. Embora o digital facilite e potencialize muita coisa, nada substitui a presença. Por essa razão, 5 empreendedoras, de diversificados ramos, produziram o evento Benditas Network, com o propósito de criar relacionamentos, fomentar negócios entre outras mulheres para alavancar os seus empreendimentos. O workshop será realizado no dia 28 de março, no Bella Donna Spa, parceiros do evento, localizado no bairro Mangabeiras, das 19:30 às 22:30.

 

O encontro contará com Larissa Rezende, psicóloga com especialização em Gestão de Negócios, formação em PNL, Coach e prestadora de consultoria com foco em Gestão de Pessoas. Déborah Ribeiro, jornalista e CEO da Letra Comunicação e Marketing, atuante há 13 anos no mercado. Cilene Noman, Comunicóloga e especialista em gestão de negócios. Joniza Lincher Especialista em estratégia em gestão de risco/ adviser, e Germana Lara arquiteta, que está há mais de 15 anos à frente do escritório Larc Arquitetura.

 

Déborah Ribeiro, organizadora do evento, explica que o objetivo da reunião é gerar sucesso para as mulheres empreendedoras. “A gente espera criar relacionamentos, promover negócios, melhorar resultados, gerar conhecimento e aprendizado para quem for participar. Apresentar nossas empresas e estabelecer confiança”, ressalta.

 

Benditas Network

 

O workshop terá uma palestra principal e mesas com rodadas de negócios e mentorias para as diferentes áreas da empresa. Após o encerramento haverá happy hour para as mulheres e algumas dinâmicas de sorteio e oportunidade para depoimentos.

 

A palestra principal será ministrada por Larissa e abordará o tema como contribuir com líderes que atuam com times remotos no mundo contemporâneo. Além disso, será uma das mentoras das mesas de negócios. A CEO da Letra, comandará outra mesa e falará sobre marketing. Já a mentoria de desenvolvimento pessoal será dada pela Cilene Noman; a de proteção financeira, Joniza Lincher; a importância da arquitetura nos negócios, por Germana Lara.

 

Evento: Benditas Network

Data: 28/03/2023

Hora: 19:30 ás 22:30

Local: Bella Donna Spa – Av. dos Bandeirantes, 912 – Mangabeiras, Belo Horizonte

Inscrições:https://www.sympla.com.br/evento/bendita-s-networking/1912180

 

Fonte: Déborah Ribeiro, CEO da Letra Comunicação e Marketing. Instagram @deborah.letra e @letracomunicacao.

 

 

Foto: Fonte – Internet

Contatos da assessoria

Tel: +55 31 98429-7565

Email: imprensa@letracomunicacao.com


comentários