Centros de compras do Barreiro e da Pampulha apostam em ampla participação de lojistas e incentivos, como a premiação de clientes em ações interativas

Quem passar pelos corredores do ViaShopping Barreiro e do ViaBrasil Pampulha na próxima quarta-feira (15), se surpreenderá com ofertas, descontos e muitos prêmios em comemoração ao Dia do Consumidor. Além das condições especiais em produtos e serviços, com ampla participação de lojistas, os empreendimentos vão promover ações para presentear quem dá sentido à celebração, uma das mais relevantes no calendário do varejo.

No ViaShopping Barreiro o clima será de Big Brother Brasil, com direito ao temido “Big Fone” e suas misteriosas chamadas. Entretanto, ao contrário do famoso reality, ele transmitirá apenas boas-novas, tocando de maneira intercalada com diversas surpresas para quem atendê-lo. “O telefone será instalado em frente à loja Leitura, no 2º piso, e estará disponível para todos os nossos frequentadores atenderem. Podemos garantir que de mãos vazias eles não vão sair, podendo levar para casa diversos produtos oferecidos pelos nossos lojistas e também vouchers de até R$ 100 para compras no shopping”, explica a gerente de marketing do grupo LGN, Marina Durso.

No ViaBrasil Pampulha, a roleta premiada é quem irá traçar o destino de sorte dos clientes, distribuindo, entre diversos brindes, bolsas térmicas, nécessaires e copos personalizados. “Para participar da campanha é simples: basta o cliente se inscrever nos nossos canais online, preenchendo alguns dados básicos, ou então realizar um cadastro no próprio local, com o auxílio das promotoras da ação”, detalha Marina.

As ações nos empreendimentos complementam as já tradicionais ofertas, que agitam o varejo há alguns anos. “O Dia do Consumidor se tornou uma data muito importante, não apenas para os comerciantes, que se beneficiam com o aumento no volume de vendas, mas principalmente para o cliente, já que a celebração nasceu como um movimento em defesa dos seus direitos. Para nós, trata-se de uma data muito significativa e, por isso, merece uma comemoração à altura”, finaliza Marina.

Embora o ViaBrasil Pampulha funcione das 9h às 21h, a roleta ficará disponível apenas das 10h às 18h. Já no ViaShopping Barreiro, as ligações vão acontecer dentro do horário de funcionamento do mall, das 10h às 22h.


SERVIÇO

Dia do Consumidor

Roleta ViaBrasil Pampulha

Quando: quarta-feira (15)
Onde: 1º piso, ao lado da loja Natura
Horário: das 10h às 18h
Como participar: cadastro presencial ou pelas redes sociais do empreendimento
Prêmio: bolsas térmicas, nécessaires, copos personalizados.

Ligação Premiada ViaShopping Barreiro

Quando: quarta-feira (15)
Onde: 2º piso – lado A -, em frente à loja Leitura
Horário: das 10h às 22h
Como participar: basta estar próximo ao telefone no momento da chamada
Prêmio: brindes e vouchers de até R$ 100


atualizado em 14/03/2023 - 16:49

comentários