FESTIVAL APRECIE LEVA PÚBLICO DE VOLTA AOS ANOS 80
0%Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
0%

SHOPPING ESTAÇÃO BH RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO NOS DIAS 15 E 16 DE ABRIL

Serão mais de 18 horas de muita música, gastronomia e diversão para toda a família. Entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento

O clima de nostalgia vai tomar conta do Shopping Estação BH nos dias 15 e 16 de abril. Com um final de semana inteiramente dedicado à época das cores, brilhos e pochetes, o Festival Aprecie está de volta ao estacionamento G6 do empreendimento. O espaço de quase 1.500 m² vai reunir o melhor da música e da cultura pop da icônica década, levando os visitantes a uma verdadeira viagem no tempo. O evento conta com uma programação extensa de mais de 18 horas dividida ao longo dos seus dois dias. Até às 16h, a entrada no evento será gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível e a apresentação do voucher de acesso, disponível pela plataforma Sympla. Após esse horário, ou sem a doação do alimento, o ingresso custa R$ 20.

Em parceria com o Instituto Galo, os alimentos arrecadados durante os dois dias de evento serão doados às instituições escolhidas por meio de votação popular no instagram da entidade, que é desenvolvida pelo Clube Atlético Mineiro. “É recompensador ver ações sociais construídas a partir de movimentos culturais como o Aprecie. Poder reverter essa experiência do público em amparo pra quem realmente precisa engrandece ainda mais o festival. Tenho certeza que essa edição irá proporcionar uma imersão para quem deseja reviver a década de 80, além de mostrar aos mais novos um pouco dessa época tão marcante para a nossa cultura”, afirma Letícia Pinho, gerente de marketing do Shopping Estação BH.

No sábado (15/4), a animação começa cedo, com a Trupe do Balão Mágico trazendo muita diversão. A banda Ponto 80 também sobe ao palco para fazer todos cantarem os clássicos do rock nacional da época. A boa energia continua com as apresentações de Playmobils e Putz Grilla, interpretando o melhor do pop rock dos anos 80. E nos intervalos, o DJ Gleidson Teixeira também traz as músicas que marcaram a década.

A Trupe do Balão Mágico retorna para mais uma tarde de alegria no domingo (16/4). A banda Ojunath entra na programação, trazendo os sucessos do pop rock da década de 80, junto com Chevette Hatch e Dona Odeth, que vão encantar o público com suas apresentações cheias de nostalgia. E novamente, o DJ Gleidson Teixeira garante a animação nos intervalos.

Além das atrações musicais, o Festival Aprecie também conta com expositores de artesanato, espaço pet para os amantes de animais, e atividades infantis para entreter a criançada. E para os apreciadores de cervejas artesanais, as melhores cervejarias de Minas Gerais estarão presentes no evento (Albanos, Backer, Krug são algumas delas), bem como opções de vinhos e drinks. A área gastronômica será um show à parte, com variedades doces e salgadas.

SERVIÇO

“Festival Estação Aprecie”

Onde: estacionamento G6 do Shopping Estação BH

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova

Ingresso: gratuito mediante retirada de passaporte no sympla e a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) na portaria do evento, válido para entradas até às 16h. Após esse horário, ou sem a doação do alimento, os ingressos custam R$ 20.

Data e horário: sábado e domingo, 15 e 16 de abril, das 12h às 21h

Programação musical: Sábado (Trupe do Balão Mágico

Ponto 80, Playmobils, Putz Grilla e DJ Gleidson Teixeira) | Domingo (Trupe do Balão Mágico, Ojuntah, Chevette Hatch, Dona Odeteh e DJ Gleidson Teixeira)


atualizado em 11/04/2023 - 20:47

comentários