A corrida eleitoral para 2020 já começou em Belo Horizonte/MG. Prova disso, é que no dia 12 de setembro, aconteceu a Convenção Municipal do Podemos na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). No evento, Fernando Meira da ONG, conhecido pelos trabalhos nas comunidades da RMBH, oficializou sua candidatura a vereador pela cidade.

Ele, que defende uma câmara mais atuante e mais próxima do cidadão, ajudando de verdade quem mais precisa,  pretende fazer ainda mais pela educação. “Prezo pela educação com a valorização dos professores, valorização financeira e requalificação, dos mesmos com acessibilidade a mestrados,  para que os alunos possam  verdadeiramente está prontos para o mercado de trabalho e alfabetizados”, disse.

O candidato, ainda garantiu, que se eleito, buscará apoio para ajudar os profissionais da saúde, que nesse momento de pandemia, estão na linha de frente para ajudar a sociedade.  “Quero fazer mais pelos profissionais de saúde. Eles tem que ter reais condições técnicas e emocionais para nos atender, com o mínimo de insumos, já que na realidade, eles não têm. Além disso, Acessibilidade a saúde mental, para os munícipes de BH”, completou ele que ainda tem mais propostas para as comunidades.

Data

De acordo com o novo calendário eleitoral, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a campanha eleitoral deste ano começa formalmente no dia 27 de setembro, quando será permitida a propaganda com material impresso e na internet. Já a propaganda em rádio e TV está prevista para iniciar no dia 9 de outubro.


atualizado em 25/09/2020 - 17:31

comentários