Na próxima quarta-feira (8), ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro fará bate-papo exclusivo com associados e convidados do Instituto de Formação de Líderes

 

A tradicional programação do Instituto de Formação de Líderes (IFL-BH), que inclui em seu cronograma de formação debates semanais com os associados, seguirá um plano diferente na próxima semana. Além do encontro ordinário, realizado sempre às segundas-feiras, o instituto reservou a quarta-feira (8) para um bate-papo reservado com o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro

 

Após confirmar sua pré-candidatura ao Senado por São Paulo, Moro chega a Belo Horizonte para conversar com cerca de 80 pessoas, entre associados do instituto, convidados e representantes da imprensa. O ex-juiz irá abordar temas como o combate à corrupção e a operação Lava Jato, em um bate-papo programado para durar aproximadamente uma hora e meia. No final da apresentação, Moro irá responder perguntas dos participantes e de representantes da imprensa presentes no local.

 

De acordo com Thiago Campos, diretor de eventos do IFL-BH, a vinda de Moro à capital mineira reforça o cumprimento da premissa do instituto na formação de líderes conscientes de seu papel na sociedade, e viabiliza uma grande oportunidade de ampliar o conhecimento acerca do cenário político e econômico brasileiro. “Trazer um dos personagens relevantes no nosso cenário político, além de um dos principais nomes da Lava-Jato, operação que descortinou um dos maiores escândalos de corrupção do país, é muito importante para o instituto e seus associados”, declara.

 

A palestra com Sergio Moro marca o início da preparação para o maior evento produzido pelo instituto na capital, e um dos mais importantes encontros de líderes do Brasil, o Fórum Liberdade e Democracia, que irá acontecer no dia 16 de setembro, no Minascentro. Em sua décima terceira edição, que promete ser a maior da história do IFL com uma infraestrutura de quatro palcos simultâneos e aproximadamente cinco mil participantes, o evento reunirá grandes nomes do empreendedorismo nacional, políticos, filósofos, sociólogos e economistas referências em seus campos de atuação para debaterem temas essenciais para a construção de uma sociedade mais livre, desenvolvida e próspera. “A presença do Sergio Moro como abertura dos eventos que antecedem o Fórum da Liberdade e Democracia, reitera o IFL como palco para importantes discussões de temas de destaque para Minas Gerais e o Brasil.”, finaliza Fellipe Vianna, diretor institucional do IFL e responsável pela organização do Fórum.


atualizado em 06/06/2022 - 14:49

comentários