Baile do Distrital – Cíntia Magalhães.

 

Evento conta com Baile do Maguá, Chama o Síndico e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, além de shows para crianças 

 

Com atrações para todas as idades, o Baile do Distrital é a opção certa para quem quer curtir a segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro. A programação começa voltada para as crianças, a partir das 10h30, com o Bailinho do Distrital. O line-up conta com shows de Pé de Sonho, pela primeira vez no evento, As Charangueiras e Trupe Gaia e Pernafolia. A partir das 15h, o Baile do Distrital traz apresentações do Baile do MaguáChama o Síndico e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, até às 22h. Os ingressos já estão à venda.

Sucesso há oito anos na capital mineira, o evento é ideal para quem quer se divertir em família e também garantir o rolê com os amigos. “Blocos renomados animam a nossa folia, que é produzida para levar a alegria do Carnaval para todos. Trazemos grandes atrações para crianças, jovens e adultos. Um dia inteiro para curtir a cultura do Carnaval de Belo Horizonte, que vem conquistando o país todo”, ressalta Guilherme Rabelo, um dos sócios da Box. Bold Xperiences, responsável pelo evento.

Para a criançada não faltam opções para curtir e se divertir. Além dos shows, o evento oferece pintura facial, brincadeiras, charanga infantil, brinquedos infláveis com monitor e muito mais. Crianças com menos de dois anos não pagam e o espaço conta com fraldário, opções de alimentação saudável para os pequenos e tudo para garantir a folia de todas as idades.  

Uma das atrações do Bailinho, o bloco As Charangueiras, é dedicada às famílias com crianças e idosos, com ritmo de marcha mais lento e pessoas dispostas a trabalhar pela inclusão de todos. A Trupe Gaia e Pernafolia traz a alegria do circo com muitas brincadeiras. Já o grupo de música infantil Pé de Sonho leva às crianças a magia da música produzida por dois craques da música: Weber Lopes e Geovanne Sassá.

A partir das 15h, o evento reúne bandas de blocos consagrados da capital mineira: Chama o Síndico, que homenageia Tim Maia e Jorge Ben Jor, Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, maior bloco de pagode de Belo Horizonte e Baile do Maguá, que passeia por vários ritmos, como samba, samba rock, axé, pagode e rock. A infraestrutura do espaço inclui tendas que garantem a proteção tanto contra o sol quanto das chuvas. Há várias opções de alimentos e bebidas.

Ao adquirir a entrada para o Bailinho do Distrital, quem quiser continuar no evento seguinte tem ingresso garantido. Da mesma maneira, quem comprar o ticket para o Baile do Distrital e decidir chegar mais cedo, pode entrar tranquilamente a partir das 10h30.



SERVIÇO:

Bailinho do Distrital – Carnaval para Crianças

12 de fevereiro, das 10h30 às 15h

Pé de Sonho + Charangueiras + Trupe Gaia e Pernafolia

Obs: Ingressos do Bailinho do Distrital permitem a entrada até às 15 horas. Mas o público pode ficar na festa até acabar, às 22h.

 

Baile do Distrital

12 de fevereiro, das 15h às 22h

Baile do Maguá + Chama o Síndico + Me Beija que sou Pagodeiro

 

Local: Distrital – R. Opala, s/n – Cruzeiro

Ingressos: https://www.ingresse.com/bailedodistrital

Mais informações: https://www.instagram.com/bailedodistrital_/ 


comentários