O Réveillon Sense + Mahal acontecerá no Niágara
com shows ao vivo, DJs, Open Bar e Open Food

O final de ano está chegando e, com ele, aquela vontade de comemorar as vitórias e alegria do ano que passou com os amigos e familiares mais próximos. Em 2017, quem ficar em Belo Horizonte para comemorar a data, terá uma opção a mais, o Réveillon Sense + Mahal. A festa, que acontecerá no Niágara (Rua Douglas, 142, Jardim Canadá, Nova Lima), promete reunir uma  variada programação, que contará com DJs e banda ao vivo, e um open bar e open food  premium, com cardápio elaborado e bebidas de qualidade, numa noite incrível com muita alegria, curtição e azaração.

A maior festa segmentada ao público LGBT de Minas pretende surpreender, e para garantir esse sucesso serão criados dois espaços que receberão 12 atrações em dois palcos durante as mais de 12 horas de festa com direito a rodada de espumante à meia noite e uma linda explosão de fogos de artificio para dar boas-vindas ao novo ano.

O espaço Sense é dedicado a quem curte música e o som de bandas ao vivo, com os maiores sucessos do momento, como o som da Marina Araújo, Grupo Elas e Banda do Marcão, sem contar os DJs Helen Saff, Reury Caxito e Oliver Bredariol.

Já o espaço Mahal apresentará o melhor da música eletrônica, com DJs nacionais, internacionais que agitam as melhores baladas. Entre eles estão, DJ GSP (Grécia), DJ Rick Braile, Dj Nill Rogger, DJ Gustavo Medrado, DJ André Baeta e DJ Felipe Angel.

Além da excelente decoração, iluminação e as melhores atrações garantidas, a programação do Réveillon Sense + Mahal inclui um glamoroso coquetel com um Open Bar completo de cerveja, vodka, água, suco e refrigerante, o Open Food, assinado por Cristina Misk, responsável pelas principais festas Premium de Minas Gerais, e a tentadora mesa de doces.

Outra inovação planejada pelos produtores vem logo pela manhã, quando será oferecido um after sem custo para todo o público que quiser estender a festa até às 15h. Prometendo fazer de tudo para que os presentes possam celebrar o novo ano com muita festa, diversão e alegria. A Sense e a Mahal garantem: nada será como antes.

Serviço

Réveillon Mahal + Sense

Data: 31 de dezembro de 2016

Horário: 22h

Local: Niágara – Rua Douglas, 142, Jardim Canadá

Ingressos: 4º Lote – R$200,00 ALL INCLUSIVE

Pontos de vendas: Lojas Buy Ticket do Shopping Cidade e Itaú Power Shopping e também no site www.sympla.com.br

Classificação etária: 18 anos


comentários