O longa-metragem, baseado em uma história real,
estreia nos cinemas dia 11 de abril
Entre os dias 25 de março e 03 de abril, a 360 WayUp reuniu influenciadores, celebridades de diferentes segmentos, representantes da mídia cristã, líderes católicos e evangélicos em uma maratona de pré-estreias para assistirem ao novo filme da Fox Film: “Superação – O Milagre da Fé”. Belém do Pará (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Luis do Maranhão (MA) e São Paulo (SP), foram os locais em que as sessões foram realizadas e reuniram um público de quase 4 mil pessoas. No dia 08 de abril será a vez do Rio de Janeiro encerrar a série, com aproximadamente mil convidados.

Pré-estreia realizada em Goiânia no dia 26 de março

Dentre os que participaram das exibições, estavam nomes conhecidos do cenário cristão como os cantores PG, Soraya Moraes, Damares, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Raquel Miranda, DJ JFAY (Ao Cubo); e representantes de ministérios como pastora Patrícia Queiroz, bispo Eduardo Bravo, pastor Fábio Filho, pastora Regina Pagliarini, pastora Ingle Takayama, pastor Felipe Minho, entre outros. Atores, personalidades, jogadores de futebol, apresentadores também marcaram presença nos eventos.

“A pré-estreia é fundamental para qualquer lançamento. É a forma em que a gente consegue passar a mensagem para liderança e influenciadores e eles têm a possibilidade de replicar o conteúdo para os membros da Igreja e seguidores das redes sociais. Acredito que a pré tem dois momentos: o primeiro é esse, proporcionar aos líderes, de uma forma exclusiva, o acesso ao filme dentro dos próprios cinemas. E o segundo momento, também muito importante, é para que o boca-a-boca possa crescer e o filme entre fortalecido nos cinemas no fim de semana de estreia”, afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp

Pré-estreia em São Paulo reuniu cerca de 500 pessoas

Além dessas exibições, foi realizada uma sessão especial com acessibilidade em Brasília, no dia 26 de março, para a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que convidou diversos surdos a participar do encontro. A exibição ficou marcada pelo longa-metragem ter sido transmitido com áudio-descrição para que os convidados de Michelle pudessem ter acesso ao conteúdo de forma inclusiva. Somado aos convidados da primeira-dama também estavam o presidente da República, Jair Bolsonaro, e Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

“Superação – O Milagre da Fé” arrancou muitas lágrimas de quem foi assistir ao filme nas pré-estreias. Com uma história real, o filme que estreia dia 11 de abril nas telonas de todo o Brasil, mostra o poder que o amor, a fé, a oração e a perseverança podem ter na vida de alguém, inclusive, gerando um milagre. Confira abaixo o depoimento de quem já viu e se emocionou com a história da família Smith:

“Eu aconselho: assistam! Mas eu dou outro conselho: pode levar lenço, porque você vai chorar; tenho certeza de que vão amar, só digo isso!” – Renata Alves, apresentadora.

“Esse filme me acrescentou e enriqueceu muito. As pessoas precisam assistir!” – Damares, cantora.

“Na saúde, família, casamento, coisas sobrenaturais podem acontecer através da fé!” – Eduardo Bravo, bispo.

“Um filme muito emocionante, em que ao mesmo tempo que você dá risada, você chora.” Fábio Filho, pastor.

“Assista e chame outras pessoas, vai ser uma injeção de fé, ânimo, e vai fazer você acreditar que Deus existe e faz milagres.” – Raquel Miranda, cantora.

Cantoras Raquel Miranda, Soraya Moraes e Damares

O  DJ JFAY, do Ao Cubo 

“Eu tive uma explosão de fé ao assistir, e fiquei me colocando no lugar daquela mulher, e acho que faria a mesma coisa, porque nessas horas a nossa garra é Deus e a fé vem à tona.” – Regina Pagliarini, pastora.

“Eu fiquei muito emocionada, chorei o filme inteiro. Pra quem já passou por situações parecidas com essas, quem já tem experiência de CTI se viu em vários ângulos, como médico, profissional, pastor. Não teve como não lembrar do Mateus, meu sobrinho. Tenho certeza de que muitas pessoas serão consoladas e algumas perguntas vão ser respondidas durante o filme.” – Fernanda Brum, cantora e pastora.

“Um filme muito especial, fiquei muito emocionado em vários momentos. Um dos filmes que mais gostei de assistir e indico!” – Wesley Santos, cantor.

“Esse filme é impactante, muito emocionante do início ao fim. Eu me emocionei muito! É imperdível, você precisa trazer toda a sua família, convide seus amigos e quem você puder. Esse filme vai alcançar muitas vidas e fortalecer ainda mais a nossa fé. A oração tem poder e Deus é maravilhoso em todas as coisas.” -Thyane Dantas.

 

Wesley Santos e Thyane na pré-estreia em Fortaleza 

 

Cantor PG participou do evento em São Paulo (à direita)

Confira o trailer oficial dublado do filme “Superação – O Milagre da Fé”:

 


comentários