Entenda a importância de começar a se preparar previamente para curtir as festas de fim de ano

A folga de fim de ano está batendo à porta e, se você demorar muito para decidir para onde ir e como aproveitar as festas de Natal e Ano-Novo, pode acabar se complicando.

Os meses de outubro e novembro são os ideais para você analisar calmamente quais as melhores opções de destinos e oportunidade de descanso na tão esperada pausa de dezembro. “Se as pessoas não se programarem, podem ter que desembolsar mais dinheiro para viajar e se hospedar em um bom hotel, ou podem até mesmo ficar sem opção de bons destinos para escolher”, afirma Mirlene Rodrigues, administradora e gerente geral da Pousada Mirante do Café, que fica em Santo Antônio do Leite, a 25 km de Ouro Preto, em Minas Gerais.

De acordo com a administradora, é fundamental planejar de forma organizada as despesas da viagem e escolher um local que forneça o conforto necessário para as famílias. “Afinal, a expectativa de uma viagem de férias é o descanso e o lazer, para que as pessoas voltem às suas rotinas bem descansados e dispostos a encarar o novo ano que está por vir”, completa.

DESCANSO E NATUREZA

A pousada Mirante do Café fica em Santo Antônio do Leite, a 25 km de Ouro Preto, e é o local ideal para quem deseja descansar com a família, curtir um fim de semana a dois ou desbravar os atrativos históricos da região mineira. Possui estrutura completa, com diversas opções de lazer para toda a família.

“Por estarem próximos à diversas cidades e atrativos históricos, os nossos hóspedes podem desfrutar de passeios inesquecíveis ao longo do dia e retornar à Pousada para um merecido descanso, ou à tempo de assistir a um belíssimo pôr do sol”, ressalta Mirlene.

Fonte: Mirlene Rodrigues, administradora e gerente geral da Pousada Mirante do Café, em Santo Antônio do Leite/Minas Gerais.


atualizado em 21/10/2019 - 14:10

comentários