foto 2 @alomarilu.

Espaço instagramável foi criado para as pessoas mostrarem seu apoio à causa. Informações relevantes também são compartilhadas

O Boulevard Shopping BH realiza ação especial em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. Um espaço instagramável foi criado no mall com as cores que são símbolo da luta contra o preconceito, estimulando que as pessoas mostrem seu apoio à causa. A ação teve início no dia 28 de junho, e permanecerá até dia 12 de julho.

Além de dar visibilidade as cores da bandeira e ao próprio dia do orgulho LGBTQIAP+, o Boulevard Shopping iluminou a sua fachada durante todo o mês de junho e compartilha em seu smart site informações relevantes sobre rede de apoio e serviços para a comunidade LGBTQIAP+, como por exemplo, como e onde fazer a mudança do nome social. “Queremos mostrar com essa ação que todos são bem-vindos no Boulevard Shopping e contribuir para combater o preconceito. É fundamental darmos visibilidade para uma causa tão importante”, comenta a gerente de marketing do shopping, Nadinne Matos.

As redes sociais do Boulevard Shopping BH também contarão com uma série de posts que buscam a conscientização do público sobre a luta e o combate ao preconceito, propondo a reflexão sobre os temas mais relevantes para a comunidade LGBTQIAP+ que devem ser abraçados por toda a população.

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ é celebrado em 28 de junho devido ao Levante de Stonewall Inn. Na mesma data, em 1969, houve um confronto no bar em Nova York quando ocorreu uma batida policial, movida pelo preconceito. Dez pessoas foram presas no espaço que era referência para a comunidade gay. Nos dias seguintes, aconteceram diversos protestos, milhares de pessoas foram às ruas. Em homenagem à coragem e constante luta, a data foi instituída mundialmente e é celebrada em vários países.

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING

 

Boulevard Shopping – funcionamento

Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia

Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h

Domingos: disponível somente PEG Locker (armários inteligentes) e delivery.

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

 

Mais informações:

//boulevardshopping.com.br/

//www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

//www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.


atualizado em 30/06/2021 - 14:29

comentários