Foto Divulgação – Acervo Boulevard. 

Centro de compras é um dos protagonistas da retomada do comércio na capital com marcas como Starbucks, Sephora e Repassa

Boulevard Shopping BH completa 11 anos de funcionamento como um dos principais shoppings da capital mineira, se consolidando como referência de grandes marcas, variedade de lojas, projetos inovadores e ótimas opções de lazer e gastronômicas. O momento é marcado por retomada e grande expectativa para o comércio.

Para o superintendente do Shopping, Maurício Malta, os dois últimos anos foram repletos de surpresas e desafios que estão sendo superados com boas perspectivas. “Nos reinventamos para que o público e os lojistas sofressem menos com os impactos da pandemia. Hoje, além de ser um centro de compras físico e com importantes opções de lazer, temos uma estrutura completa para delivery, drive thru, armários inteligentes, vitrine virtual e vendas online. Temos novas operações fortes e completamos 11 anos como um dos protagonistas dessa retomada”, completa.

Prova disso é que o mix variado de lojas aumentou com a chegada de novas e grandes marcas. O Boulevard sedia o primeiro ponto físico no Brasil do Repassa, o maior brechó online do país. Além disso, vai receber a primeira Starbucks da capital mineira e também a primeira loja da Sephora na cidade. Inovações que fazem do mall, um destaque em Belo Horizonte.

Em 2021 foram inauguradas também lojas da Osklen, Democrata, Botocenter, MK Academy, Sátira, Usaflex, New Era, Beco Acessórios, Jogê, Piticas Experience, Lumini, Clóh, Casa Riachuelo, Fábula, Loja do Galo, Dispropil, Clínica Vênus e Ótica Chilli Beans. Mas, as novidades não param por aí. Está prevista a abertura, até o fim do ano, da Precolândia, World Tennis e Lider Premium.

A cada ano, o Boulevard Shopping BH também se destaca por suas ações socioambientais. Além de diversas ações de doações, em 2021, foi promovido o Hope Parade, que arrecadou fundos em prol de crianças em tratamento de câncer, unindo artistas e sociedade em uma só causa. Além disso, tem sido um dos principais pontos de vacinação conta COVID-19, com drive thru ativo desde o início da operação.

O Boulevard Shopping chegou a Belo Horizonte em 2010, sendo o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade e o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Sonae em Minas Gerais. O empreendimento incluiu também a construção da Boulevard Corporate Tower, uma torre comercial de 17 andares com cerca de 3 mil funcionários fixos.

O shopping possui, ainda, a única sala de cinema IMAX de Minas Gerais, que permite aos espectadores a experiência cinematográfica mais imersiva do mundo. E em uma parceria com a BeGreen, recebeu a primeira Fazenda Urbana da América Latina – um espaço dentro do shopping para a produção de hortaliças sem agrotóxicos com um sistema inovador de cultivo em consórcio com a criação de peixes. Mensalmente, a fazenda produz 40 a 60 mil pés e cerca de 2,5 toneladas de alfaces babys e ervas.

 

Prêmios

Em 2018, o Boulevard Shopping Belo Horizonte conquistou o maior reconhecimento internacional de um projeto de shopping com o primeiro lugar do “VIVA (Vision, Innovation, Value, Achievement) Awards”, na categoria Marketing. A premiação é uma iniciativa do International Council of Shopping Centers (ICSC), a maior entidade do setor, que seleciona os melhores projetos do mundo dentre os shoppings vencedores nas regionais (América Latina, Europa, Ásia, Oceania, EUA e Canadá). Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou sete prêmios internacionais e 18 troféus.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

 

SERVIÇO

Boulevard Shopping

Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia. BH/MG.

Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/


atualizado em 28/10/2021 - 13:25

comentários