Foto: Daniel James.

A ação em homenagem ao dia internacional do orgulho LGBTQIAPN+ acontece nos dias 2 e 3 de julho

Boulevard Shopping BH realiza ação especial em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Nos dias 2 e 3 de julho, das 10h às 17h, o mall realiza a Feira de Empreendedores LGBTQIAPN+ na BeGreen (piso 2). O público encontrará produtos de empreendedores da região que fazem parte da comunidade, para que mais consumidores possam conhecer esses produtores, valorizar e apoiar o trabalho realizado. Como atração musical, a DJ Stella Campy se apresentará durante os dois dias de evento, às 13h no espaço.

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+ é celebrado em 28 de junho devido ao Levante de Stonewall Inn. Na mesma data, em 1969, houve um confronto no bar em Nova York quando ocorreu uma batida policial, movida pelo preconceito. Dez pessoas foram presas no espaço que era referência para a comunidade gay. Nos dias seguintes, aconteceram diversos protestos, milhares de pessoas foram às ruas. Em homenagem à coragem e constante luta, a data foi instituída mundialmente e é celebrada em vários países, com ações que se estendem às semanas.

“O objetivo da feira é promover o intercâmbio entre produtores e consumidores, além de dar visibilidade aos empreendedores e valorizar a identidade da comunidade LGBTQIAPN+”, comenta a gerente de marketing do shopping, Nadinne Matos.

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING

Feira de empreendedores LGBTQIAPN+

Data: 2 e 3 de julho

Horário: 10h às 17h – Expositores | 13h – Apresentação Musical

Local: BeGreen – piso 2 do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, Santa Efigênia)

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.


atualizado em 04/07/2022 - 16:53

comentários