Serviços de Advocacia e Consultoria na área trabalhista, previdenciária, cível, consumidor, criminal e autoral, são realizados pelo escritório @elpidioejesusadvogados; atendimento gratuito para pessoas de baixa renda todas as quarta-feiras a partir de 9h às 12h para Belo Horizonte, Pouso Alegre e outras cidades mineiras e brasileiras

 

Para atender os clientes com total maestria e acima de tudo conforto, a “Elpídio & Jesus Advogados”, está com o seu escritório no Centro de Belo Horizonte/Minas Gerais. Focados na área do Direito do Trabalho, Cível, Criminal, Consumidor, Previdenciário, Autoral e demais, o escritório tem como meta fazer o atendimento a clientes de uma forma altamente personalizada e humanizada. E tudo isso, com uma rede com parceiros especializados em diversos ramos do direito, inclusive, na área de Perícia Judicial – Trabalhista, Contábil e Financeira e Imobiliária.

Muito mais do que prestadores de serviço, a Elpídio & Jesus Advogados tem, também, como total compromisso, buscar sempre a melhor solução para os conflitos apresentados pelos seus clientes, traçando a melhor estratégia de forma transparente. Por isso, o escritório disponibiliza uma assessoria jurídica focada, seja na área consultiva ou mesmo preventiva/contenciosa para Belo Horizonte, Pouso Alegre e outras cidades mineiras e brasileiras.

  • Atendimento para o público de baixa renda

Todas as quarta-feiras a partir de 9h às 12h o escritório faz atendimento para pessoas da RMBH e também para pessoas de outras cidades mineiras.

Soluções e segurança jurídica para todos, com comprometimento, eficiência, presteza, assertividade e qualidade, esse é a marca da Elpídio & Jesus Advogados na capital mineira.

  • Atendimento (presencial ou on-line)

Agende a sua consulta através dos telefones:

(WhatsApp & Telegram):

 

Imagem: Divulgação
Assessoria: Setorial Comunicação


atualizado em 23/01/2023 - 15:53

comentários