Saiba como fazer o empréstimo adequado sem correr riscos

Com a pandemia do novo coronavírus, a economia tem sofrido com diversos problemas. Trabalhadores e empresários de todos os segmentos buscam alternativas para sobreviver durante um dos períodos mais conturbados da história. Neste cenário, muita gente tem recorrido aos empréstimos.

De acordo com relatório divulgado pela empresa gestora de documentos e informações Access, durante a última crise econômica que atingiu o Brasil, o número de empréstimos cresceu 20% no país. A projeção de especialistas para a crise causada pela pandemia mundial de coronavírus é que o índice seja ainda maior.

Porém, para evitar que os danos sejam ainda piores após optar por essa alternativa, tudo deve ser feito de maneira inteligente e estratégica”, explica Douglas Andrade, gerente de rede de franquias da Empresta Bem Melhor. Com receio de cair em golpes, a maioria da população prefere contratar o empréstimo presencialmente em locais de confiança. As pessoas não estão erradas em pensar assim. Sabemos que todo cuidado é pouco quando se trata da vida financeira”, diz Douglas.

Pensando nisso, a rede de franquias Empresta Bem Melhor elaborou uma maneira fácil e segura de auxiliar seus clientes. A empresa investiu em todos os métodos para oferecer o empréstimo seguro e sem sair de casa. “Pensamos principalmente nos idosos, que são a principal parte do grupo de risco e também o nosso maior público. Nossa responsabilidade é zelar pela saúde da população acima de qualquer coisa. Então, nosso objetivo foi rapidamente se adequar a essa situação”, completa.

Empréstimo digital e delivery

Douglas comenta que uma modalidade que já era oferecida pela Empresta Bem Melhor agora ganhou ainda mais força: a Venda Digital. Tudo é feito pelo telefone com consultores especializados e prontos para analisar cada situação e oferecer as melhores condições. “O cliente tem a possibilidade de escolher qual tipo de empréstimo se encaixa melhor e ainda conversar com um de nossos atendentes para entender o que ele realmente vai precisar ou não para passar por esse momento”, esclarece.

Além disso, para evitar contato na hora de assinar o contrato, o documento é entregue na porta de casa com todas as recomendações de higiene e segurança para evitar a propagação da Covid-19. Douglas alerta que, para evitar golpes, o consumidor sempre deve procurar os canais oficiais das empresas.

Serviço

Site: empresta.com / Redes Sociais: @emprestabemmelhor

*Para entrar em contato por telefone, busque a unidade mais próxima no site.

Fonte: Douglas Andrade, gerente da rede de franquias Empresta Bem Melhor. Formado em Ciência Contábeis, com MBA em gestão estratégica de negócios e Pós Graduação em gerenciamento de projetos (franquiaempresta.com.br).


atualizado em 24/04/2020 - 12:45

comentários